Capítulo 31

6 3 0
                                    

        2 semanas depois.

-Zoe por favor,não vá.

Miguel me implorava pela milésima vez.

-Estou desidida,já falei se você  querer vir junto não vou tentar impedir.Mas eu quero meus pais.

Ele me olha com o rosto derrotado.

-Tabom,e seu namoradinho? -Ele fala com raiva.

-Ele não é meu namorado,ele era no passado,estou precisando de um tempo,para pensar,ele não irá junto,ele está fazendo faculdade aqui.

Ele abriu um sorriso satisfeito e eu revirei os olhos.

            ******

Desimbarquei do avião,junto com Elisa,Miguel,Leviatã e Ticia.

Mas eu não esperava encontrar tudo o que eu encontrei.

Vários repórteres estavam no local,e quando me viram foram correndo até mim.

Todos faziam muitas perguntas juntos e eu não conseguia entender nenhuma.

Miguel foi na minha frente em intenção de me proteger já que Elisa estava em meus braços.

Foi então quando eu os vi.

Minha mãe estava ao lado do meu pai.

Os dois com lágrimas nos olhos.

Fui até eles com ajuda de Miguel  que espantava os fotógrafos.

Os abraçei e chorei.

-É essa menina  linda aqui?-Minha mãe pergunta sorrindo para Elisa.

-Elisa,minha filha,sua neta.

Ela me olha chocada e meu pai também.

-Vamos,temos muito o que conversar.-Meu pai diz.-Todos estão com você? -Elisa lê pergunta se referindo a Miguel,Leviatã  e Ticia.

-Sim.

                   *********

Nesse exato momento todos estavam sentados no sofá da minha casa.

Expliquei o que aconteceu para meus pais,mas claro não falei que é Miguel que é o chefe de tudo.

Falei que ele me encontrou lá dentro e cuidou de mim.Que acabamos nos envolvendo,e Elisa surgiu.Depois contei meio por cima,não quero que eles saibam de tudo.

E descobri que o motivo de meus pais já saberem da minha volta,e de todas aquelas pessoas do jornal foi,Erick,ele ligou para meus pais,meus pais ligaram para a polícia.

-Ela parece com vocês. -Minha mãe disse olhando para mim e Miguel que estava sentado ao meu lado no sofá.-Vocês vão casar?

Acho que ela não entendeu.

-Não estamos juntos mãe.-Ela me olha confusa.-Nos envolvemos, mas não estamos juntos.

-hoo,sim,me desculpe.E Erick?Ele sofreu tanto quando você sumiu.

-Já conversamos,estamos nos entendendo.-Sorrio fraco.

-É essa menininha linda aqui?-Minha mãe pergunta,falando de Ticia.

-É a Ticia.E esse é o pai dela Leviatã.-Aponto com a cabeça para Leviatã.

Minha mãe sorri.

Ouvimos a porta abrir e meu pai entra.

-Vá resolvi com a polícia,mas amanhã você  tenque dar um depoimento.-Papai diz pra mim e e eu asinto com a cabeça.-Agora comece a falar tudo para mim.

Depois de falar tudo outra vez a meu pai,o mesmo queria estrangular Miguel.

-Desgraçado-Gruniu meu pai

-Pai,já é esta feito.-Ele desviou o olhar e viu Elisa.

Sua expressão logo mudou,de raiva passou para uma expressão serena.

Ele a pegou no colo e sorriu.

-Como é o nome dela mesmo?-perguntou pra mim.

-Elisa.

               ********

-E como isso irá ficar?-Meu pai pergunta ainda na sala.

-Eu amo sua filha - Miguel fala depois de muito tempo calado e me surpreendo - mas eu sei que ela irá ficar aqui,vou querer bancário todo o custo dela e da Elisa,não se preocupem com dinheiro.

Meu pai o olha desconfiado.

-O que você faz? -Papai pergunta a Miguel.

-Tenho minha própria empresa.

Eu sei que meu pai ainda não está convencido.Mas espero que é dele fique,seria desastroso ele saber tudo o que aconteceu, e tudo o que Miguel faz.


Sequestrada-A EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora