(Stephany na mídia)
Miguel narrando
Essa mulher ainda ia fude com a minha vida,e eu sabia disso.
Fiquei tempo longe dela mas não adiantava,ela não saia da minha cabeça.
Depois de beber mais do que eu devia,acabei parando na cama dela.
E até que valeu a pena.
Ela éra incrível,em todos os sentidos e em tudo o que fazia.
Fiquei preocupado por ela ter ficado tonta,mas ela me assegurou que isso sempre acontecia,mesmo assim,não me convenci.
Mas ela tem o don,e me convenceu.
Achei estranho ela querer dormir depois do nosso momento,mas não questionei.
Eu queria ficar com ela,mas tinha que resolver mais coisas.
Me vesti e sai do quarto em direção ao meu escritório.
Eu tinha que conta pra ela,que a verdade eu era o chefe,mais ela iria ficar uma fera comigo.
Eu sei que no final das contas ela quer voltar pra casa.
Mas eu na podia perder ela.
A porta do meu escritório se abril me tirando dos meus pensamentos.
-Miguel?-Escutei a voz fina de Stephany,ela éra minha preferida aqui da casa,pelo menos uma vez por semana ela estava na minha cama.
-Stephany.
-Não me procurou mais...-Falou indo até onde eu estava e se sentando no meu colo.
-Estava ocupado.
-Com o que?-Ela sabia ser irritante.
-Com coisas importantes.
-Tipo a garota nova?-Me olhou irritada.
-Stephany...
-Desde que ela chegou você não me procurou mais...
-Não é verdade...
-Então me prove.
-Como?
-Me foda,aqui e agora.-Falou deitando só a cintura pra cima na minha mesa,levantou o vestido,que não tinha nada embaixo,e em empinou a bunda.
Tirei minha calça rapidamente e a penetrei.
Eu fazia movimentos rápidos e fortes.
-Mais rápido...-Ela falava.
-Quer mais rápido é?-Ela olhou pra trás,mordeu o lábio e falou "huhu".
Em menos de um segundo tirei o meu pênis de sua buceta,agora toda molhada e enfiei com tudo em seu ânus.
Ela deu um gritinho,mais logo comesou a gemer que sem uma louca.
Eu fazia movimentos rápidos com o que fez eu goza rápido dentro do ânus dela.
Quando terminei,me vesti e Stephany ficou sentada em cima da minha mesa.
-Só isso?
-Por hoje sim,tenho mais coisas pra fazer.
-ok,mais vou voltar em!?-Falou saindo de meu escritório sem deixar eu falar nada.
Por que eu sempre faço merda!?
Puta que pariu,eu não devia ter feito isso.
Eu estou com a Zoe.
Se pensar bem...Eu não estou com ela,se ela tivesse a chance de voltar pra casa ela voltaria,e voltaria com o namorado também.
Quer saber vou é aproveitar.
Sei que não é certo...Mas eu não estou em nenhum tipo de relacionamento mesmo...
Vou parar de pensar isso...Não me faz bem.
-Chefe?-Escutei a voz de Fernando um de meus homens.
-Entra.
-Os Militares estavam rondando aqui denovo.
-Como assim?
-Eles estão desconfiados.
-Não,Não é não!Eu paguei aquele merda do chefe deles pra ficar quietinho.Acho que 100 mil é o bastante não é!
-Não sei,acho melhor você ligar pra ele.
-Isso mesmo que eu vou fazer.
Peguei meu celular e disquei o número de Fábio.
-Alô?
-Fábio o que seus homens estavam fazendo aqui?
-Calma Miguel.Eu falei pra eles fazerem uma ronda por aí,mais eles não vão atrapalhar seus negócios pode ficar tranquilo.
-Fico feliz em saber disso.
-Mas eu quetia saber,pegou carne nova?
-Última vez foi a 4 meses,ajo devagar,não gosto de deixar rastros.
-Sim,é melhor pra você e pra mim assim,mas então eu queria uma por uma noite,tem alguma pra mim?
-Sempre tenho,só queria te avisar,sempre te dou as mais lonas mulheres pra você se esbaldar e 100 mil por ano,se nos trair já sabe né?-Falei com a voz seria e grossa.
-Fica tranquilo que eu não vou te trair.Hoje passo aí as oito horas me arruma uma bem gostasa em.
-Pode deixar.
Ele desliga o telefone.
Olho pra traz e Fernando não está mais no escritório.
Lembro que tenho um papéis pra assinar e tento me distrair com isso.
******
Depois de duas horas só assinando papéis eu estou morto.
Esse Safado do Fábio já comeu toas as minhas garotas,vou ter que dar as novas pra ele.
Vou até o quarto das meninas novas e entro.
-Oi meninas.-Falo autô pra que todas me ousam.
-Olá-Todos falam juntas obedientimente.
-Quero todas agora com langerris,mas mais novas,bonitas e melhor mais sexys que tiverem,vamos vamos,não tenho o dia todo.
Todas vão ao banheiro e cerca de 15 minutos aparecem todas quase nuas.
Elas ficam em filas e eu as analiso.
Vou escolher duas,assim me garante que ele fique de boca fechada,penso.
Olho uma de pele clara,cabelo até na bunda liso e preto,de costas ela tem um corpo maravilhoso,uma bunda de dar gosto de pegar.Dou uma volta e a olho na frente,peitos enormes e um rosto lindo.
-Você,vai pra porta.-Falo pra ela e ela me obedece.
Olho todas as outras e vejo uma loira.Não tem muito peito, mais em compensasao a bunda é enorme.
-Vai você mesmo.-Ela obedece e vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada-A Escolha
Ficção AdolescenteZoe,com 15 anos ela gostava de viver em mundo 'dela',namora Erick e pra ela ele é a única razão de ela continuar vivendo,ela tinha uma vida normal,e com altos e baixos. Mas tudo muda quando ela é sequestrada... Ela é levada a um bordel,e se vê perdi...