Capítulo 33

8 1 0
                                    

Miguel narrando.

Chegamos em meu mais novo apartamento logo depois que saímos da casa dos pais de Zoe.

Comprei esse apartamento justamente por ele ser perto da casa deles.

Como Zoe estava morando lá e minha filha também,eu queria ficar o mais perto possível delas.

Abri a porta do apartamento e entramos.

-É lindo.-Zoe comentou.

-Obrigada. - Agradeci.

Ela olhou pra mim sorriu e baixou o olhar.

Mostrei a casa para ela,eu tinha feito um quarto para Elisa.No qual Zoe amou.

O apartamento era pequeno,mas aconchegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O apartamento era pequeno,mas aconchegante.

E tinha apenas dois quartos.

O da minha filha e o meu.

-Onde vou dormir?-Zoe perguntou depois que terminei de mostrar o apartamento pra ela.

-O meu quarto.-Falei revirando os olhos,como se fose óbvio.

Ela suspirou.

-Olha Miguel,se a.sua intenção foi me trazer junto para que nós...

-Eu não tenho intenção alguma, não além de ter minha filha por perto,eu não planejei nada,ok?

-Ok - Me olhou desconfiada.

-Estou morrendo da fome - Falei indo pra cozinha,Zoe veio atrás de mim com nossa filha no colo.-Quer alguma coisa?

-A gente jantou a almas horas atrás.

-Eu sei,mas estou com fome,vai querer alguma coisa ou não?

-Só vou fazer a mamadeira da Elisa.

-Tabom então.

Enquanto eu fazia um sanduíche,Zoe preparava a mamadeira de Elisa.

-Vou dar a mamadeira pra ela,e vou coloca - lá para dormir já volto. -Falou saindo da cozinha sem deixar eu responde - lá.

*******

Eu estava mechendo em meu notebook quando Zoe veio pro meu quarto.

-Só vou dormir com você por que o sofá é desconfortável.-Falou Zoe.

Sorri para ela que só revirou os olhos.

Ela foi para a cama e se deitou,me levantei quarda o notebook na escrivaninha e fui pro banheiro.

Meu quarto tinha um banheiro maravilhoso,com uma banheira enorme,o que eu mais gostei quando comprei o apartamento.

O box do banheiro ficava de frente pra minha cama,e deixei a porta aperta de propósito.

Comecei a tirar a camisa.

Quando ia tirar o chorts,Zoe falou.

-Ei!Feche a porta!

-A fala sério, não tem nada aqui,que você não tenha visto.-Falei tirando meu chorts.

Ela me olhou de cima a baixo e dava para saber o que ela estava sentindo.

Fui pro box e comecei a tomar meu banho,sentindo o olhar dela em mim.

Peguei o xampou e comecei a lavar meus cabelos,com os olhos fechados para não errar espuma neles.

Depois de alguns segundos o enchaguei e quando abri meus olhos,algum qui estava ela,Zoe nua em minha frente olhando em meus olhos.

Não esperei nem mais um minuto,e beijei seus lábios.

Ela pulou em meu colo,e com a ajuda de sua mão se encaixou em mim.

A encostei na parece,me separei um pouco para poder respirar e ela sorriu pra mim.

Comecei a me movimentar e enquanto a água quente do chuveiro escorria pelo nosso corpo,eu a amava depois de muito tempo.

Sequestrada-A EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora