Pó de lua

1.9K 234 62
                                    


Quinze anos de idade.

Era apenas mais um sábado na vida de Stiles. Sendo que a única diferença era que ele estava na porta de uma das casas que promovia as maiores festas da escola, essa casa era Lydia Martin. Ele estava ali aproximadamente a trinta minutos esperando por Scott.

Ele tinha acabado de mandar a terceira mensagem para o seu melhor amigo, e estava começando a ficar irritado. Finalmente Scott chegou após mais cinco minutos de espera.

– Até que enfim cara, onde você estava?

– Estava buscando o Allison. – Scott diz com um levantamento do polegar para mostrar sua namorada. Faz um tempo que é desse jeito. Tudo na vida de Scott agora é a Allison, Allison e mais Allison. E ele estava feliz pelo seu melhor amigo, mas era momentos como esses que ele se irritava. Porque o motivo que de ele estar aqui em frente à casa de uma das meninas mais populares da escola, em uma das festas mais populares, era que e Allison era melhor amiga de Lydia. Então como dois mais dois dava quatro, Allison mais Scott dava Stiles sendo convidado para um lugar onde ele não queria estar. Mas isso não impediu que Stiles entrasse na festa e tentasse se divertir.

Já se passava das 2:00 da manhã e Stiles estava na sua quinta cerveja, então talvez ele esteja uma pouco alterado. Ele caminha pelos corredores da casa tentando encontrar o banheiro, porque depois de ter perguntado pela terceira vez para um desconhecido ele desistiu e foi procurar por conta própria.

Quando ele encontrou uma porta meio aberta, por alguma razão ele achou que podia ser o banheiro e acaba entrando. Ele esperava encontrar qualquer coisa, mas com toda certeza ele não esperava encontrar Derek Hale encostado em uma parede, e com uma aparecia horrível.

– Sério? De todas os cômodos que eu poderia ter entrado você tinha que estar logo nesse. – Ele resmunga. O quarto está um pouco escuro apenas iluminado pela lua cheia. – A propósito o que você está fazendo aqui sozinho, esperando outra garota você se agarrar. – Ele vê quando Derek parece se assustar com sua presença.

– Saia daqui Stiles! Eu não tenho tempo pra isso hoje, apenas saia daqui. – Derek ruge entre os dentes. Anos de luta e xingamento o faz perceber que a voz de Derek está diferente do normal. E não é apenas isso, Derek caminha lentamente em sua direção e seus olhos são amarelos intensos.

– Merda. – Stiles sussurrar para si mesmo. – Não me diga que você saiu em plena lua cheia sem conseguir controlar sua transformação. Às vezes não acredito o quão estúpido você consegue ser.

– Stiles não me provoque. Você nunca me viu transformado assim. Então sai daqui fada. – Derek grita.

Stiles da alguns passo para ir embora. Ele segura a maçaneta e Derek grita de dor, e então ele para. – O quão essa transformação está forte? – Stiles pergunta ainda encarando a porta a sua frente.

– O que? – Derek sufoca uma pergunta.

– Você se controla? Se eu sair daqui você não vai sair atacando todo mundo, quando se transformar? – Ele no fim desiste e vira para encarar Derek. – Porque eu posso te prender se for preciso.

– Me prender? Por acaso tem alguma corrente escondido nos bolsos. – Derek tenta sorrir.

– Correntes não. – Stiles levanta um saquinho com um pó preto dentro. – Pó de lua. – Ele fala sorridente.

– Tramazeira. – Derek corrige.

– Caramba, até quando eu tento te ajudar você é um imbecil. – Stiles começa a caminhar até Derek. – Apenas sente-se vou te prender.

Luas e FolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora