Territórios desconhecidos

998 122 39
                                    


Olá meus amores.

Eu gostaria de dar alguns avisos:

1ª - A história chegou ao fim, não irei mais publicar essa fanfic, eu sei ela pode estar incompleta e talvez os dois não tenham ficado juntos no final mas fazer o que, a vida é assim, triste e cheio de tragédias. Elas esta me desgastando muito e não tenho mais tempo para me dedicar a ela.

2ª - A primeira informação é uma mentira (kkkkkkk) *cara de inocente*

Eu nunca abandonaria meu bebe preciso que é essa historia, eu só quero dizer que existe possibilidades piores do meu atraso na hora de postar. Essa fanfic era pra ser um one shot. VOCÊS TEM NOÇÃO QUE ERA PRA SER UMA ONE SHOT, e estou postando hoje o 19º capitulo, e com mais 5 ou 6 futuros. Que ai sim serão os últimos. Tudo que eu peço é um pouco mais de paciência na minha demora para atualizar, eu não irei abandona-la, ela é preciosa para mim, vocês são preciosos para mim. Ela esta toda escrita em papel, e estou redigindo agora para postar, e meu tempo é super curto. Mesmo ela não sendo a mais famosa de toda, todos que a seguem e me mandam msg, comentários pedindo para atualizar me deixar feliz, e aflita por não conseguir atualizar.

O que quero dizer é, Obrigada pelo carinho, paciência e desculpa pela demora. Kkkkkk

3ª – (sobre a fic) Algumas pessoas tem muita raiva do Stiles, e eu compreendo até, mas vou ser clara. Eu sempre faço isso nas minhas historias, sempre um vai mais inseguro, sofrido, filho da p*** ou sacana, quem já leu minhas outras publicadas, vai notar esse padrão. Eu iria até me aprofundar mais sobre isso nesse capitulo, porem quis deixar tudo amor, pra ninguém me matar *-* (tenho contas em outros sites, de fanfic com o nome de alternativemind caso alguém queira conhecer minhas outras historias, ou eu posso postar aqui também kkkkkkk)

4ª- Esse capitulo contem insinuações e cenas de sexo.

5ª – Aproveitem o capitulo, porque só Odin sabe quando sairá o próximo kkkkkkkkk. E desculpe qualquer erro u.u


Beijo na bunda ♥

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ao primeiro toque dos lábios de Stiles, Derek se assustou. Ele queria aquilo, sua mente e seu corpo pediam por aquele momento, mas a eletricidade forte que passo de Stiles para ele o fez recuar alguns centímetros.

Stiles correu atrás dessa pequena distância, se aproximou um pouco mais caso fosse possível, movendo o lábio inferior para capturar mais de Derek.

O beijo foi sutil e doce, literalmente e esporadicamente, ambos ainda estavam sujos de torta e cobertura de bolo por todo seus rostos.

Quando Stiles se aventurou a se mover um pouco mais e levou sua mão ao quadril de Derek, o lobisomem soltou um suspiro e pareceu acordar naquele momento.

Com as mãos no ombro de Stiles ele se afastou. Olhos alarmados, corações acelerados, e a visão de Stiles todo bagunçado, sujo de bolo, lábios vermelhos e rosto levemente corado não o ajudou.

– Eu... eu preciso... – Derek deu um, dois passos para trás até entrar na casa e sumir dentro de seu quarto.

Stiles permaneceu apenas ali, olhando para a visão de Derek sumindo para dentro de seus aposentos, enquanto levava a mão aos lábios com a sensação de formigamento e ausência,

– Mas o que ...? – Ele começa a se questionar e passa as mãos no cabelo, e retorce o nariz ao sentir os fios grudentos com tanto glace. – Preciso de um banho. – Ele resmunga caminhando pesadamente e atordoado para o banheiro no fim do corredor.

Luas e FolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora