Olá, pessoas queridas que sempre estão aqui e eu sempre estou atrasando para postar novos capítulos.
Mas dessa vez não sera apenas um capítulo, e sim 2. Isso mesmo meus amores 2. O primeiro agora e o segundo amanhã cedinho. u.u
Mas aproveitem °3°-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vinte dois anos de idade.
Stiles não estava pensando em ligar para Kevin, mas ele fez. Por impulso ou raiva, ainda não sabia, mas não se impediu.
Kevin atendeu no terceiro toque.
– Oi Stiles. – Com uma voz monótona ele atendeu.
– Ei. – Stiles disse um pouco mais feliz. – Gostaria de saber se realmente não tem a possibilidade de me visitar. Sabe, para meu aniversário. – Stiles brincava com algumas plantas da estufa enquanto esperava uma resposta.
– Não Stiles. Eu sinto muito mas é impossível. – Uma pausa. – Você nem ao menos me deu uma resposta conclusiva sobre nossa conversa meses atrás. – Agora ele parecia aflito.
– Eu lhe dei sim, pensei que estávamos bem um com o outro. – Stiles começou se arrepender dessa ligação no mesmo momento.
– Esperar o seu casamento passar não era uma opção. Você quer mesmo ficar comigo. Então fique longe desse lobisomem imundo. – Aquelas palavras incomodou Stiles.
– Não vejo necessidade de ofende-lo. – Ele retrucou.
– Agora você o defende também? – Kevin deu uma bufada de ironia. – Vocês se merecem. – Foram suas últimas palavras antes de desligar o telefone.
Stiles apenas ficou encarando a tela do celular totalmente negra enquanto pensava na conversa que acabara de ter. Ainda eram 6:30 da manhã e seu dia já tinha começado péssimo.
△
Derek após seu treino precisou de um banho gelado. Ele ainda estava incomodado com a conversa que teve com Stiles. Fazia dias que o fada nem ao menos falava com ele, tão pouco o cumprimentava lhe oferecendo café.
Ele deveria ter sido mais legal, deveria...
Seu pensamentos foram cortados quando seu celular tocou e o nome de Cora brilhou na tela.
– Feliz aniversário, pedaço de pelo imundo. – Cora e Laura gritaram do outro lado, nem ao menos esperando ele atender adequadamente.
– Obrigado, suas idiotas. – Ele sorriu.
– Então, estamos esperando você é meu cunhadinho as 18h, papai e mamãe estão preparando uma festa surpresa. – Laura falou.
– Deixou de ser surpresa no momento em que falou sobre a festa. – Derek saiu do banheiro com um toalha enrolado na cintura, olhou para todos os lados e nenhum sinal de Stiles.
– Eu sei o quanto você odeia essas coisas, e estou lhe avisando apenas para passa o recado ao seu noivo. – Desde que eles aceitaram o acordo, Stiles perdeu o posto de Stilinski ou fada, para cunhado e noivo. Derek no começo resmungou, bateu o pé, disse que era a coisa mais estupida que já tinha escutado, mas com o tempo percebeu (um pouco tarde demais) que não se importava, já que no final, era o que eles realmente era para todo mundo.
– Porque eu falaria algo para ele, não comemoramos nosso aniversário juntos. Não desde dos dez anos. – Ele falado se sentando na cama, antes de deitar completamente.
Quando eram pequenos seus pais tentaram a todo custo comemorar juntos a festa de aniversário dos dois sobrenaturais, porém quando eles ficaram espertos o suficiente para negar aquilo, os planos de suas famílias foram por água a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luas e Folhas
FanfictionFadas são seres inteligentes, e mesmo que sua fama os coloque como delicados e frágeis não se engane, elas podem ser mais forte do que seus olhos enxergam. Sempre estão pensando no próximo e em quem está a sua volta, procurando de todas as formas aj...