O que eu posso dizer dessa pessoa que promete não sumir e simplesmente desaparece sem ao menos dar uma desculpa ou justificativa?
Pois é, não tem muito ao se falar dela, apenas que eu entendo que estejam desapontados, mas por favor não me odeiem, e nem abandonem essa minha historia, porque mesmo que eu possa demorar um pouquinho, eu nunca, jamais, irei abandoná-la, isso é um certeza que super tenho.
Mais uma vez obrigada por acompanharem essa minha amada fanfic, e espero que gostem desse próximo capitulo.
* AVISO: Esse capitulo contem insinuação de sexo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek permanece em seu lugar, seus olhos em algum momento começaram a fechar e seu corpo se sentia pesado, o livro ainda se encontrava em suas mãos, e o relógio marcava 3:35 da madrugada. Ele olhou para Stiles mais uma vez naquela noite antes de seus olhos se fecharem por completo.
Mas não durou muito tempo, ou ele achou que não, porque quando escutou os gemidos de frustração e dor de Stiles, a impressão que passava era de que tinha fechado por menos de cinco minutos.
– Porque eu continuo fazendo isso. – Stiles gemeu ao se remexer em seu puff, e escorregou até o chão duro.
– Porque você é um idiota. – Derek diz e se mexe em seu acento também. Pelo menos qualquer dor que o atingisse, logo seria curado.
– Merda, Derek. – Stiles sobre salta – Já falei para não me assustar assim.
– Em minha defesa, dessa vez eu nem tentei.
Eles permanecem em silêncio, enquanto o atordoamento de acordarem no meio da noite se vai, mesmo que era visível os primeiros sinais de que o sol estava quase nascendo.
– Porque está dormindo na poltrona, você odeia dormir em qualquer lugar que não seja sua cama. – Stiles tenta se levantar, e se estica estralando todo o corpo.
– Eu não estava com sono e apenas fiquei aqui lendo, mal notei que tinha pegado no sono. Você deveria ir para cama, será melhor para suas costas. – Derek começa a caminhar até a cozinha.
– E onde você está indo?
– Café.
– Cara são 5:50, isso é desumano. Você deveria voltar a dormir. – Stiles o segue até a cozinha. E uma sensação de que ele está esquecendo algo o atormenta de repente.
– Não acho necessário.
– Kevin! – Stiles grita ao se lembrar o que estava esquecendo.
– Desnecessário também. – Derek sorri.
– Você fazendo piadas é desnecessário. O que aconteceu? Ele estava furioso? Disse alguma coisa? Fez alguma coisa? – O fada começa a se preocupar.
– Se acalme, ele não estava feliz e Scott o levou até o hotel. Está tudo bem Stiles, nada que uma ligação melosa não resolva. – Derek começava a preparar o café, e Stiles continuava a gemer de dor, e agora um pouco de frustração, mas este já era um som distante como se já não estivesse mais no mesmo cômodo. – Fada?
– Aqui em baixo. – Ele escuta Stiles gritar da estufa.
Quando Stiles retorna para o andar superior, Derek está sentado no sofá e apreciando o café.
– O que estava fazendo?
– Procurando isso. – Stiles responde ao mostrar um potinho verde que tem o cheiro de ervas secas e um pouco de hortelã, e um frasco de vidro que Derek não consegue identificar o que tem dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luas e Folhas
FanfictionFadas são seres inteligentes, e mesmo que sua fama os coloque como delicados e frágeis não se engane, elas podem ser mais forte do que seus olhos enxergam. Sempre estão pensando no próximo e em quem está a sua volta, procurando de todas as formas aj...