EU VOLTEEEEEEI ♥
Ainda tenho direito de me desculpar? Se sim desculpas.
Mas como expliquei no capitulo passado, meu tempo é pouco pra nulo hoje em dia, então eu ia demorar, mas nunca vou abandoar e desistir dessa historia kkkkkkkk
Espero que aproveitem *-*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda aquela sonolência que Derek estava sentindo, se perdeu quando Stiles deitou ao seu lado. Ele também não tinha costume de dormir com pessoas, por isso tantas almofadas.
Stiles se mexia muito durante a noite, e em um certo momento ele estava enroscado a uma pequena almofada de cor cinza – que Derek particularmente tinha afeto maior –, e ao tronco do lobisomem. Quando ele estava prestes a cair no sono profundo ele sentiu o fada se enroscar mais em seu corpo o abraçando forte, e com um sorriso ele retribuiu o abraço.
Ao fechar os olhos novamente a tela de um celular brilhou, e ele tinha prometido responder todas as mensagens somente na manhã seguinte, mas estava quase amanhecendo e era bem provável que fosse Cora lhe amaldiçoando por saquear sua padaria.
Com o braço livre ele se esticou o máximo que pode para não acordar Stiles. Ao alcançar o aparelho para sua surpresa não era Cora, e nem seu celular.
Derek sabia que não devia, que não era certo. Mas ele ia culpar a falta de capacidade de decisões corretas por não dormir corretamente. Então desbloqueio o celular de Stiles e leu a inúmeras mensagens não abertas de Kevin.
19:25 > Stiles, feliz aniversário ♡
21:00 > Sinto sua falta.
21:14> Desculpe pela forma como agi pela manhã, não queria dizer aquelas cois.
21:14> coisas*
21:30> Esta muito ocupado?
22:00> ?????????
22:20> Stiles???????????????
23:05> Você poderia me atender?
23:26> Sei que esta bravo, mas não me atender é pior pra você
23:30> Tudo bem, eu entendi. É seu aniversário faça o que quiser.
00:03> Certo, já passa da meia noite oficialmente não é mais seu aniversário, qur parar de ser dramático.
01:30> Acho bom você não estar com ele!!!!!!!!
02:47> É sério Stiles.
02:50> Espero que n tenha se esquecido da última vez que quis ser engraçado.
03:36> ATENDA ESSA PORCARIA DE TELEFONE VAGALUME.
04:30> Espero que esteja se divertindo
04:30> ... Mas é claro não muito, já que você é uma fada virgem do caralho.
04:31> Você me prometeu que perderia a sua virgindade comigo. Pelo seu bem e daquele lobo imundo espero que não esteja transando com ele.
04:31> É por culpa dele esse seu trauma estúpido.
04:51> Por meses eu tive que escutar o quão horrível ele foi para você conforme foram crescendo, e agora você esta se entregado a ele assim? Acha mesmo que você é importante para ele ou para alguém... Por dois anos morando sozinho em Nova York deveria ser uma resposta bem clara para tudo isso. Eu te aguentei por todo esse temp você só tem a mim......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luas e Folhas
FanfictionFadas são seres inteligentes, e mesmo que sua fama os coloque como delicados e frágeis não se engane, elas podem ser mais forte do que seus olhos enxergam. Sempre estão pensando no próximo e em quem está a sua volta, procurando de todas as formas aj...