Do amanhecer ao anoitecer

968 95 23
                                    


Aviso:

OI, beeem eu voltei, de novo, do de novo >.<

Foram tempos difíceis, conturbados e sem rumo por um tempo, mas tenho me recuperado e com isso minhas historias também.
Por favor não me odeiem muito, (só um pouquinho) pela imensa demora e negligencias que tive para postar o novo capitulo.
Eu também quero agradecer por quem ainda ficou e esperou.
Enfim... espero que o capitulo seja satisfatório, e me perdoe qualquer erro de digitação.
beijinhos ;*


................................

Ambos caíram em um sono pesado, resultado da noite cansativa que tinham passado. Mas nem mesmo uma noite pesada impediria Stiles de se remexer na cama. E foi em um desses movimentos que acordou Derek.

‒ Pelos deuses. ‒ Ele resmungou para o braço que lhe esmagava o nariz.

Derek se retirou com cuidado do aperto que cobria seu rosto e repousou uma mão sobre o peito do fada o observou por uns minutos, para logo em seguida acariciar com calma o mesmo.

‒ Ainda não acredito que você é minha âncora. ‒ Derek sussurrou para o silêncio do quarto e aconchegou no corpo de Stiles, por um segundo ele pensou ouvir o coração acelerando do fada, mas talvez fosse apenas sua imaginação dominada pelo cansaço e logo voltou a dormir.

A próxima vez que Derek acordou já tinha amanhecido e estava com o corpo fadigado da transformação, mas estava se sentindo relaxado e tranquilo mentalmente. Porem como nada estava correndo conforme o planejado nesses últimos dias, naquela manhã parecia que não ia ser diferente, não demorou para perceber que Stiles não estava ao seu lado e pela ausência de seu cheiro, tão pouco em casa.

Não havia mensagens do fada no celular, mas Stiles sempre foi do tipo que deixava post-it por toda parte quando precisava se lembrar ou avisar sobre algo. E foi exatamente um desses que Derek encontou colado no espelho do banheiro no fim do corredor.

"Precisei resolver umas coisas."

Derek suspirou tristemente e continuou andando até o quarto de Stiles, onde encontrou mais um recado colado.

"Esta trancada, não entre.

ps: não estou fugindo."

Mais um suspiro, porem acompanhado de um sorriso fraco dessa vez.

Δ

Horas se passaram com um peso enorme na mente de Derek, tudo parecia mais lento e distante ao seu ver. Já se passava das 16:00 e ele não conseguia se aguentar mais em sua própria casa solitária.

No final para aliviar sua mente decidiu se encontrar com sua família.

‒ Porque tanta preocupação sobre seus ombros? ‒ Seu pai lhe pergunta ao lhe entregar uma cerveja.

‒ Não estou preocupado.

‒ Filho, sei quando esta mentindo e seu cheiro é uma mistura de angústia e tristeza que dá para sentir a distâncias. ‒ Robert se senta frente a frente com Derek.

‒ Contei para o Stiles que ele é minha ancora, não exatamente contei foi mais uma frase enquanto dormíamos, mas tenho certeza que ele escutou, porque quando acordei ele não estava mais em casa. Sei que somos ligados por esse casamento e pela amizade de vocês com os pais deles, mas ser âncora de alguém é uma responsabilidade a mais que talvez ele não queira aceitar.‒ Ao admitir tais palavras ele sente seu rosto queimar de vergonha.

‒ Ah filho, vocês vão se casar, foram escolhidos pelos anciões, sei que a relação de vocês por muitos anos não foi fácil, mas vocês estão juntos agora, evoluíram muito em comparação ao o que um dia foram e isso não tem so a ver com o casamento e sim com o que começaram a sentir um pelo outro. ‒ Robert afaga o cabelo de Derek como se fosse uma criança novamente.

Luas e FolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora