Quebra de contrato

1.3K 174 14
                                    



Após a saída de Stiles, Derek voltou a deitar, mas ainda atordoado com tudo que estava acontecendo. Era um mundo novo que ambos entrariam, e não estavam preparados para isso, mesmo que tinha estipulados algumas regras, mesmo que eles tivessem uma convivência de anos, ainda era tudo novo e assustador.

E Derek ainda não entendia como eles passaram de ódio para casamento em menos de um mês.

– Isso tudo é demais para minha cabeça. – o lobisomem resmunga para o espaço vazio de seu quarto.

Mesmo que ele não esteja mais sozinho. Assim que Stiles estava distante o suficiente sua família voltou, e Derek desejou por tudo que eram mais sagrado que eles o permitisse mais um tempo de paz.

Mas algo do tipo parecia ser impossível.

– Derek querido podemos entrar? – Sua mãe lhe pede.

– Sim.

Assim que a palavra foi dita todos estavam dentro de seu quarto, lhe olhando com expectativa e curiosidade.

– Então? – Cora pergunta.

– Aceitamos nos casar. Stiles veio dizer apenas o que eu também pretendia. – Derek não precisava usar seus poderes para ver o quão sua família estava feliz e aliviada.

– Isso é incrível. John ficara feliz, Claudia também ficaria muito feliz. – Tália tem um sorriso triste em seu lábios, e seu filho do meio também, que não passa despercebido por ninguém.

– O que foi Derek? – Laura se senta ao seu lado.

– Olha aceitamos nos casar, mas vocês não podem esperar que vamos nos apaixonar e nos amar da noite para o dia, isso pode nunca acontecer. – Ele usa a palavra "pode" apenas para não preocupar seus pais. Porque Stiles e ele se apaixonando é impossível, e nunca aconteceria. – Tem muitos fatores que ainda não foram discutidos. Como por exemplo: Eu ser um alfa, não fui preparado para isso, quando nos casarmos eu tenho que ter controle completo. Não sei como faremos quando os anciões chegarem. Não sei ainda como me comporta diante de tudo isso, e tem o fato de Stiles não morar mais em Beacon Hills, e...

– Derek, se acalme. – Robert fala, ao perceber que as garras de seu filho começaram a sair. – Entendemos e vocês não precisar fazer nada até o aniversário de vocês de dezenove anos, você terá treinamento, e estaremos aqui para te apoiar e ajudar no que for preciso. E sobre Stiles não morar aqui, daremos um jeito nisso também.

– Bem... sobre isso nós já conversamos. – Derek olha para sua família, mas não diz mais nada.

O conversa sobre esse assunto consiste em eles se casariam, mas permaneceriam separados, cada com sua vida. Não teriam a obrigação de viverem na mesma casa, a menos que isso fosse necessário para provar seu casamento. Ambos poderiam continuar saindo com quem bem entendessem. Stiles terminaria sua faculdade e só então se fosse de sua escolha voltaria para Beacon Hills. Eles não iram fingir demonstrações de afeto perto de outras pessoas apenas para provar seu casamento. E Stiles persistiu em deixar especificamente claro que Derek era proibido de tocá-lo, e Derek aceitou de bom grado.

Claro que ele não falou sobre o acordo com sua família. Tudo que ele disse foi sobre a faculdade de Stiles, e ninguém pareceu se importar ou achar estranho. E ninguém precisou testar se ele estava mentindo, porque ele não estava. Eles realmente acreditaram que tudo que Stiles e ele estavam fazendo era obra de sua maturidade, e não um jogo egoísta de enganar todo mundo.

Mas Derek não se sentia culpado. A culpa era deles por não ter lhe contados nada quando mais novo, ou pelos menos ter lhe alertado, talvez ele poderia ter fugido para bem longe e deixar tudo para trás.

Luas e FolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora