Por alguma razão o wattpad exclui o capitulo que postei na parte da manhã u.u
Mas então, espero que isso não aconteça de novo, ai vai a segunda parte *-*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguns minutos mais tarde o lobisomem e o fada estavam dentro da padaria de Cora.
– Não é porque você sabe onde fica a chave reserva da sua irmã, isso te dá o direito de entrar quando bem entender na propriedade dela. – Stiles sussurra com raiva atrás de Derek.
– Eu arquitetei esse lugar, é meu aniversario tenho esse direito. – Ele fala calmamente enquanto caminha.
– Vários advogados e juízes discordaria disso, eu conheço um xerife que sim. – Ele continua a caminha lentamente atrás de Derek como se tivesse em desenho animado de investigação.
– Seu pai me adora, seria absolvido de qualquer erro.
– Mas é claro, você vive levando porcarias para ele comer, impossível ele nao te amar.
Derek vira bruscamente para encarar Stiles.
– Eu só levo comida saldável para ele na sua ausência. E porque está sussurrando, não tem ninguém aqui. – O lobisomem volta a andar para os fundos da padaria.
– Estamos tão ferrados. – O fada fala agora em alto e bom som.
– Quando foi que você ficou tão medroso afinal. Nunca teve problemas em burlar as leis ou regras quando era para me prejudicar. – Derek fala olhando por cima dos ombros para ter uma visão de Stiles.
– Não era Cora que eu tinha que enfrentar caso fosse descoberto.
– Tem medo da minha irmã mais nova, porém não de mim? – Derek gira o corpo para encarar Stiles em sua pose oficial de quando está aborrecido ou com raiva, que consiste em braços cruzados e bem flexionados em frente ao peito em uma sobrancelha elevada.
– É difícil ter medo de alguém que tem crises de cocegas com meros toques. – Stiles passa por Derek dando alguns tapinhas em seu peito.
– Eu tinha 12 anos. – Sua pose é descontruídas em segundos.
△
Eles tentaram não levantar suspeitas de que passaram por ali, mas era inevitável, Cora sentiria falta de duas tortas, dois bolos, uma garrafa de licor de cereja e alguns morangos.
Com toda certeza eles estavam muito ferrados quando a filha mais nova da família Hale abrisse as portas de seu estabelecimento no dia seguinte.
– Você está fazendo isso corretamente? – Era no mínimo a quinta vez que Derek perguntava isso para Stiles.
– Mais uma vez, se você não parar de respirar atrás de mim, fazendo perguntas eu juro pelo Deuses que te prendo na sala de contenção de seu escritório. – Stiles adverte com a voz alterada.
– Tudo bem, já entendi. Mas se por alguma razão eu tiver uma ressaca amanhã porque você nao está misturando essa bebida direito, você que ficará preso na sala de contenção. Vou terminar de arrumar a sacada. Derek sai batendo os pés.
– Lobo resmungão.
– Eu ouvi isso. – Derek grita do outro lado.
– Eu não me importo. – Stiles grita em resposta.
Stiles retorna para mistura de wolfsbane e vodka, tal bebida que tinha a algum tempo no fundo da geladeira, que de Derek lhe disse pertencer ao seu tio. Aparentemente Peter adorava o gosto daquela coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luas e Folhas
FanfictionFadas são seres inteligentes, e mesmo que sua fama os coloque como delicados e frágeis não se engane, elas podem ser mais forte do que seus olhos enxergam. Sempre estão pensando no próximo e em quem está a sua volta, procurando de todas as formas aj...