Voltei!!!! Como vocês estão?!
Continuei para os que me pediram.
Espero que gostem da continuação!
Boa leitura! ^^
x.x.x.x.x.x.x.
Eu não sou de ficar encarando ninguém, mas aqui estava eu, sustentando o olhar daquela garota como se não houvesse mais ninguém. Eu só poderia estar louca, não deveria estar encarando ela dessa forma. Para piorar a situação, ela sorriu torto e eu sinto todo o meu rosto esquentar. Quem era essa garota?
A treinadora Swan apresentava as jogadoras uma por uma. Eu não conseguia prestar atenção em nada. As vozes soavam distantes em meus ouvidos. Até que vejo a garota se levantar e finalmente eu consigo prestar atenção em algo.
- Essa é Lauren Jauregui, nossa oposta titular. - Ouvi a treinadora apresentá-la e a morena acenar com um belo sorriso para nós três. - Agora chega de moleza vamos fazer um aquecimento rápido e distribuir duas equipes para se enfrentarem em um amistoso.
Voltei a atenção para o treino e, como sempre acontece, me fechei para o mundo ao meu redor. Fazia tanto tempo que eu não sentia o prazer do exercício físico, que eu poderia resumir esse momento como o melhor do último mês. Pode parecer patético, mas para quem respira voleibol, ficar um mês sem pisar em uma quadra é uma das piores coisas que existe.
Terminado o aquecimento, a treinadora separou a equipe titular para jogar contra as reservas, e isso incluía as novatas. Eu finalmente teria um pouco de ação, só espero não cometer algum erro pela falta de treino.
A equipe titular era formada pelas pontas Veronica e Alice, centrais Normani e Beth, oposta Lauren, levantadora Jennifer e a líbero Ally. Todas pareciam extremamente entrosadas e havia uma certa química de jogo entre elas. Ganhar a posição de titular não seria fácil. Mesmo que eu seja a melhor, o jogo era em equipe e eu teria que ter a mesma química para poder assumir a posição.
Me posicionei corretamente para esperar o saque da outra equipe. A primeira sacadora era a Jennifer, minha concorrente direta pela titularidade. Seu saque era um flutuante sem muita dificuldade. Lucy recepcionou com maestria para a minha mão. Vi que o bloqueio parecia acreditar que eu usaria as atacantes de ponta, então resolvi surpreender com uma jogada rápida e levantar uma chutada no meio para Dinah que não pensou duas vezes para cravar a bola na quadra adversária.
Eu lembro da treinadora falar que ela era forte no ataque, mas aquela potência toda simplesmente poderia rachar o chão. As meninas comemoraram o ponto, mas eu fui para a linha de saque sem nem olhar para elas.
Esperei a autorização e fiz o meu saque forte rasante cheio de efeito, mirando a ponteira Alice que parecia ser vulnerável na recepção. Para a minha frustração, a líbero tomou sua frente e fez um passe perfeito. Fiquei muito surpresa, pois o meu saque não é tão fácil de passar. Jennifer levantou uma bola na saída para Lauren que saltou atrás da linha dos 3m e atacou com força. Mesmo o levantamento sendo alto e lento, dando tempo para o bloqueio chegar, ela conseguiu passar por cima sem dificuldade.
O jogo continuou com troca de pontos e eu percebi que Lauren e Veronica eram duas atacantes de peso, qualquer treinador gostaria de tê-las na equipe. Normani tinha uma leitura impressionante no bloqueio e conseguiu criar uma vantagem maior no placar. Ally era uma líbero incrível, sempre muito bem posicionada na defesa e ótima no passe. Para piorar tudo, Lauren tinha um saque viagem potente que destruía a linha de passe da minha equipe.
Elas nos venceram por 3-0 em sets
- Ótimo jogo, vocês estão de parabéns! - A treinadora apareceu no meio da equipe, batendo palmas. - Camila e Dinah, vocês possuem uma sincronia inacreditável, nem parecem que jogaram a primeira vez hoje. É o tipo de carta na manga que eu quero para vencer as outras equipes. - DJ olhou para mim com um sorriso sapeca e bateu nas minhas costas. Quase sou lançada do outro lado da quadra com sua falta de delicadeza. - Hoje foi só para eu analisar a forma física de vocês e para eu conhecer todo mundo. Dividiremos os próximos treinos em fundamentos com uma partida no final de cada treino. Estão liberadas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2Toques [HIATUS]
FanfictionCamila Cabello sempre foi testada a alcançar seu limite. Tornou-se assim uma exímia levantadora dentro de quadra. Seus levantamentos perfeitos enchiam os olhos dos grandes amantes do esporte. Porém, a influência negativa do seu pai em sua vida, tran...