Voltei!!!
Estou feliz porque o Rio se classificou para mais uma final da superliga, pena que foi em cima do Minas.
Não me senti muito feliz com esse capítulo, não sei explicar o motivo, mas foi o que eu consegui escrever essa semana. Me deixem saber o que acharam!
Não revisei, depois eu faço isso. Desculpem qualquer erro!
Boa leitura! ^^
x.x.x.x.x.x.
- Vai fazer o quê amanhã?
- Pretendo visitar minha tia Ruby. Desde que me mudei, ainda não fui visitá-la. Ela me chamou para ir almoçar com ela, você deveria ir comigo...
Estávamos eu e Dinah desfrutando de um fabuloso brunch no Peacock Garden Café, restaurante localizado à pouco mais de 300 metros de distância do nosso apartamento.
O dia estava perfeito, assim como o clima, o que fez com que eu decidisse ir caminhando até o restaurante. Eu estava bem-humorada e sentia que nada poderia me deixar para baixo naquele sábado perfeito. Até abri mão do meu exaustivo treino pessoal para respirar um pouco e deixar meu corpo descansar.
- Eu iria adorar conhecer sua tia e almoçar com vocês, mas eu tenho outros planos em mente.
Dinah havia pedido ovos Benedict acompanhado de salmão defumado, e suco de abacaxi com hortelã. Eu escolhi algo mais tradicional, waffles com geleia de maçã caseira, especialidade da casa, e um suco de laranja. Era como uma viagem direto para a comida de dona Marta, a cozinheira que trabalhava na casa dos meus pais desde que eu era uma criança.
- Outros planos? Tipo o quê? – Perguntei curiosa, a olhando com desconfiança.
- Outros planos. Não posso ter outros planos? – Deu de ombros, desviando o olhar para o seu prato.
- Pode, mas desde quando começamos a ter segredos entre a gente? Aonde foi parar aquela história toda de irmãs não escondem segredos uma da outra? – Semicerrei os olhos para ela.
- Você joga sujo, Srta. Cabello. Aprendeu isso com quem? Aposto que é coisa da Iglesias, vou começar a proibir esse relacionamento entre vocês duas.
- Vai continuar a me enrolar até quando, China?
Observei a central levar o copo com suco até sua boca e, lentamente, tomar alguns pequenos goles dele. Levou o guardanapo até o canto da boca de forma teatral, agindo com uma calma e leveza não condizente de uma Dinah Jane. Fiquei atenta, imaginando até quando ela continuaria com toda aquela encenação, tenho certeza que a carreira de artes cênicas cairia como uma luva, caso um dia ela desista do esporte.
- O que você acha da Normani?
Ela perguntou de repente, depois da sua interminável rotina de enrolação. Minha primeira reação foi pura confusão, não entendia qual o intuito da sua pergunta, se ela queria chegar a algum lugar com isso. O pior foi ter ela me olhando com total atenção, como se minha resposta significasse muito para ela. Lhe lancei um último olhar na tentativa de analisar sua intenção, mas foi sem sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2Toques [HIATUS]
FanfictionCamila Cabello sempre foi testada a alcançar seu limite. Tornou-se assim uma exímia levantadora dentro de quadra. Seus levantamentos perfeitos enchiam os olhos dos grandes amantes do esporte. Porém, a influência negativa do seu pai em sua vida, tran...