Voltei!!!
Esse capítulo será dividido em duas partes. Eu estava demorando para escrever, então decidi dividir para não deixar vocês sem att por muito tempo. Mesmo assim esse é o maior cap até agora.
O próximo eu não prometo que sairá rápido. Essa semana será puxada na faculdade e eu não terei muito tempo, então eu peço paciência.
Acho que era só isso... Boa leitura! ^^
x.x.x.x.x.x.x.
- Eu estou indo, mas prometo que volto daqui um mês, dessa vez trazendo a nossa princesinha, não se preocupe. – Minha mãe segurou meu rosto, deixando um casto beijo em minha testa.
- Estarei ansiosa esperando por vocês.
- Vou querer conhecer o restante das suas amigas da próxima vez. – O som do anúncio do voo da minha mãe para NY soou por todo o aeroporto. – Essa é minha deixa. Por favor, tente manter uma rotina saudável e livre de preocupações. Não cobre muito de si mesma, se permita viver com mais leveza, aprenda a olhar o lado bom da vida. Tudo bem? – Assenti, apertando-a em meus braços.
- Obrigada, mama... boa viagem!
- Se cuide, meu anjo. Ah, e boa sorte nos jogos, estou torcendo por você!
Ficar parada, assistindo minha mãe ir embora, foi o mesmo que ver um ponto de apoio sendo arrancado de mim. A partir de agora, eu teria que me esforçar para continuar erguida. Acenei uma última vez ao longe e respirei fundo. Agora eu tinha voltado a contar só comigo, completamente fora da minha zona de conforto.
(...)
Segunda-feira
O dia hoje começou bem difícil para mim, talvez eu nem precise explicar o porquê, provavelmente vocês já sabem.
A série de jogos amistosos, preparatórios para a liga, começavam hoje. Minha ansiedade estava me matando, as unhas não existiam mais de tanto que eu havia roído. Hoje era o dia em que finalmente conheceríamos a equipe da Universidade de Clemson, uma das principais equipes da liga universitária, não seriam um adversário fácil de bater, eu tinha total conhecimento disso.
Eu passei todo o meu período de aula totalmente aérea, se me perguntassem alguma coisa, responderia palavras desconexas e sem nenhum sentido para eles. Algo como "Tigers", "Clemson", "bola", "rede"... minha cabeça só reproduzia coisas relacionadas aos jogos.
As meninas combinaram uma reunião em um dos quiosques do campus, elas também estavam ansiosas e nervosas, mas em um patamar bem mais leve que o meu. Pelo menos é o que eu imagino, pois, as sensações que eu tenho me proporcionam a vontade de me jogar de um prédio, ou simplesmente atirar na minha cabeça.
Você respirar e ao mesmo tempo sentir que aquele ar não tem oxigênio suficiente, a sensação de sufocamento lhe atormentando, quando toda a sensação, na verdade, é uma ilusão da sua mente. Um desespero desmedido e muitas vezes incontrolável, era dessa forma que eu me sentia sempre que a ansiedade se apossava do meu corpo. Entretanto, hoje não seria o dia para me curvar diante dela, eu não iria me permitir ceder a ela.
Avistei Vero, Lucy e Dinah sentadas em uma das mesas do quiosque. Riam de alguma coisa dita por Veronica, como sempre causando risadas pelas loucuras que saíam de sua boca. Aproximei aos poucos, concentrada em esquecer que daqui a poucas horas teríamos que nos apresentar no ginásio da universidade.
- Walz! Pensei que não fosse aparecer mais, senta aqui. – Dinah foi a primeira a me notar, apontando para a cadeira ao seu lado. – Estávamos comentando sobre o time ideal, o que inclui todas nós aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2Toques [HIATUS]
FanfictionCamila Cabello sempre foi testada a alcançar seu limite. Tornou-se assim uma exímia levantadora dentro de quadra. Seus levantamentos perfeitos enchiam os olhos dos grandes amantes do esporte. Porém, a influência negativa do seu pai em sua vida, tran...