Capítulo 16 - Let me take care of you.

4.4K 269 170
                                    

Voltei!!!

Vocês viram que hino de clipe?? Vou agradecer eternamente a GUESS. Se eu tivesse dinheiro, só compraria roupa com eles.

To postando esse capítulo na pressa porque eu prometi a algum de vocês que eu postaria hoje, então provavelmente deve ter algum erro, e por isso já peço desculpas por antecedência. Estou cansada e com muita preguiça de revisar, faço isso amanhã.

Boa leitura! ^^

Edit: (Foto do Trojans de Little Rock)

Edit: (Foto do Trojans de Little Rock)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

x.x.x.x.x.x.


Eu não sou nada paciente, tenho aversão a essa palavra, principalmente quando eu estou à espera de um resultado. Acho que é normal do ser humano ser impaciente, mas penso que é mil vezes pior quando você tem ansiedade. É por isso que nada me irrita mais do que alguém me pedindo para ter paciência nessas situações, eu não vou ser gentil com você e provavelmente vou descarregar toda a raiva no que eu estiver fazendo. Talvez não seja exatamente raiva, o sentimento certo seria frustração por não obter o resultado que eu quero.

"Paciência é uma virtude", sou desprovida dessa virtude.

Isso é um problema. Um problema dos grandes, ainda mais neste exato momento em que eu entrava em quadra para o início da partida contra o Trojans. Eu sabia que, mais do que nunca, precisaria ter paciência para enfrentar uma das equipes mais chatas do campeonato, mas "saber" e "colocar em prática" são duas coisas completamente diferentes, ao menos para mim.

Só uma coisa me deixava um pouco mais calma: Lauren Jauregui.

Não é exatamente por ela ser minha namorada, ou algo to tipo, mas porque a capitã da equipe era ela. Eu não tinha mais essa responsabilidade desde que pisei no Hurricanes, e saber que eu estava livre da tarefa de liderar a moral do time, era algo a se comemorar. Sua posição de liderança me permitia ter liberdade para surtar e extravasar a pressão dentro da minha cabeça, o que eu necessitava desesperadamente.

Eu nunca fui uma boa líder, as minhas antigas companheiras de equipe me desprezavam mais do que qualquer outra coisa, eu não transmitia essa força que Lauren tem. Sempre fui individualista, não só em quadra, ou com tudo o que fazia, como também com meus sentimentos. Só agora estava aprendendo a trabalhar para o time, e não só para mim.

Ouvi o apito que anunciava o início da partida, já planejando o que eu faria durante o saque. Dei uma última olhada na posição das jogadoras e optei por um saque cruzado na posição um. A recepção bem executada, resultou em uma jogada rápida pela entrada de rede. Normani e Lauren conseguiram chegar na bola, mas a ponteira explorou o bloqueio convertendo o primeiro ponto do set.

O primeiro saque delas foi direto na nossa jogadora de pior recepção, Veronica. Ela se jogou no chão para tentar recepcionar a bola que veio péssima para mim. Minha única alternativa foi levantar de manchete para a entrada de rede, buscando Lucy para que ela tentasse resolver o ponto, mas a defesa dos Trojans estava muito bem preparada para colocar seu ataque na diagonal para cima. Elas já tinham o primeiro contra-ataque do jogo.

2Toques [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora