Voltei!!!
Me desculpem pela demora, minha vida está uma bagunça. Tive alguns problemas para escrever também, mas estou aqui.
Boa leitura! ^^
x.x.x.x.x.x.x
O campus da Universidade de South Alabama era imenso, de encher os olhos de qualquer um. Parecia uma cidade a parte, repleta de jovens estudantes com aspirações que iam além do que Alabama poderia oferecer, uma verdadeira ferramenta para irem em busca de seus sonhos. As áreas verdes do campus se sobressaíam, capturaram toda a minha atenção e interesse, era belíssimo, e deixava a Universidade de Miami no chão.
Um pequeno lago rodeado por um parque, enfeitado com flores da mais diversa variedade, ganhou destaque diante dos meus olhos assim que deixei nosso dormitório. Não perdi tempo em ir até lá, apreciar a paisagem natural e desfrutar da calmaria que o lugar exalava. Era o tipo de espaço que eu gostava para ficar sozinha em silêncio com meus próprios pensamentos. No entanto, dessa vez eu possuía companhia.
Desde que chegamos e nos alojamos, as garotas pareciam inquietas para conhecer o campus, ou simplesmente fazer algo com aquele tempo livre. Eu, por outro lado, não queria estar rodeada de pessoas, ou participar de alguma atividade que necessitasse interação social, apenas queria dar uma volta sozinha. Elas estavam cansadas de saber que eu tinha desses momentos, por isso não havia tanta resistência para que eu participasse de seus planos, mas eu tive que abrir exceção para ela.
- Você ainda gosta de mim, certo? - Veronica me pergunta com uma aflição aparente. Olhei para o seu rosto em confusão, pois na minha cabeça eu nunca dera motivo para ela achar o contrário. - Dinah está estranha comigo, só queria confirmar se está tudo bem entre a gente.
Ah, então é sobre isso. Eu deveria saber...
- Olha, eu amo Lucy como uma irmã, o mesmo vale para Dinah, elas são mais do que importantes para mim... - Ela parecia que começaria a chorar enquanto me ouvia falar, quase me fez rir. - Mas não se preocupe com isso, não tenho nada a ver com o que acontece entre vocês duas. Dinah, por outro lado, é muito protetora, mas só está fazendo um drama básico para te castigar.
Vero soltou o ar que prendia, voltando a respirar normalmente. Dessa vez eu tive que rir com seu pequeno ataque, ela conseguia ser adorável quando queria. Por mais que as coisas tenham se complicado um pouco entre as duas, eu tinha certeza que Veronica não era uma má pessoa, só alguém tentando lutar contra suas próprias inseguranças.
- Eu tentei, fiz o que me aconselhou a fazer... parece que apenas dizer que tudo vai ser diferente não é o suficiente para convencer. Ela nem ao menos me deu chance de colocar em prática, e talvez isso tenha sido o que mais me afetou. - Lamentou. Ela se colocou de costas para o parapeito do pequeno muro de proteção ao redor do lago, ignorando a beleza daquele lugar. Um ultraje, em minha opinião. - Entendo o lado dela, só preciso me acostumar com a ideia de ter perdido uma garota incrível como a Lucy.
- Sábia decisão, por hora. Só não me envolva nisso, ok? Eu amo vocês duas, mas eu sempre estarei ao lado da Lucy, e não quero ter que me afastar de você por isso. - Ela assentiu um pouco entristecida.
Sorri para a garota desanimada à minha frente, abraçando-a pelo ombro para que virasse de frente para a vista perfeita daquele lago. Ficamos dessa forma por alguns longos minutos. Apenas em silêncio, concentradas no que víamos, aproveitando aquele momento de paz. Era raro e, por isso, seria devidamente apreciado. Nosso primeiro dia em Alabama, não precisaríamos nos preocupar com treino, com o jogo da liga, em nossas vidas; absolutamente nada.
- Camila?!
Foi então que eu ouvi uma voz muito familiar me chamar, automaticamente me fazendo questionar quais as chances de coisas como essas acontecerem. Na verdade, acredito veemente que acasos como esses vivem acontecendo em minha vida, talvez como forma de punição pelos meus pecados do passado. Não era a primeira vez, e eu poderia jurar que também não seria a última.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2Toques [HIATUS]
FanfictionCamila Cabello sempre foi testada a alcançar seu limite. Tornou-se assim uma exímia levantadora dentro de quadra. Seus levantamentos perfeitos enchiam os olhos dos grandes amantes do esporte. Porém, a influência negativa do seu pai em sua vida, tran...