Capítulo 10 - My Little Brother.

4.6K 291 262
                                    

Voltei!!!

Me perdoem por não ter atualizado semana passada, não tive tempo. Por esse motivo estou postando em uma quinta-feira.

Passando para rir da desgraça dos torcedores do Osasco - se tiver algum aqui - e enaltecer o timão da porra que é o Rio 12x campeão!

Passando para rir da desgraça dos torcedores do Osasco - se tiver algum aqui - e enaltecer o timão da porra que é o Rio 12x campeão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura! ^^

x.x.x.x.x.x.x.


Eu tinha plena consciência de ter ido dormir com mais duas garotas na minha cama, mas no momento eu não entendia o porquê de Lauren estar praticamente em cima de mim. A lei da física não se aplicava aqui, parecíamos ocupar o mesmo metro quadrado na cama, enquanto Dinah estava toda esparramada, como se dormisse sozinha.

O mais impressionante é que eu não sabia explicar como não havíamos caído da cama. Eu sentia que se eu estivesse afastada mais um centímetro para a direita, estaria eu e Lauren no chão neste exato momento, o que justifica toda a minha hesitação em me mexer o pouco que fosse. Não queria acordar a morena, muito menos cair com ela, então decidi ficar quieta e esperar o despertador tocar.

Fiquei observando o rosto da oposta apoiado em meu peito, ela ressonava tranquilamente com uma expressão serena. Nem percebi quando comecei a sorrir. Levei minha mão até seu rosto, passeie com a ponta dos meus dedos por ele, era a coisa mais linda desse mundo.

Mesmo que eu estivesse toda dolorida, eu jamais reclamaria da posição em que nos encontrávamos. Afinal, quem em sã consciência reclamaria em ter uma Lauren Jauregui por cima de si?

Não conseguia mensurar o tamanho da minha sorte em ter Lauren na minha vida. Ela era o que eu tinha de mais precioso no momento e o meu medo de perdê-la me atormentava. Tentava sempre pensar muito antes de tomar qualquer atitude, ou falar qualquer coisa, tudo para que não a afastasse de mim da mesma forma que eu afastei os outros.

O despertador do meu celular tocou, indicando que estava na hora das meninas se levantarem para a aula. Ao contrário delas, eu não iria. Fiquei de buscar meu irmão no aeroporto, para a minha profunda infelicidade.

Desliguei o alarme e notei que nenhuma das duas se moveram, pareciam que estavam mortas. Resolvi me levantar primeiro e tomar um banho, para só assim acordá-las.

Na primeira menção que eu fiz em me levantar, Lauren resmungou para que eu não me atrevesse e me prendeu com braços e pernas. Era o mesmo que ter um gigante coala agarrado em mim, pelo menos era tão fofa quanto.

- Lo, precisamos nos levantar. – Disse baixinho, próximo ao seu ouvido.

- Agora não, por favor... – Sua voz soou mais rouca que o normal.

Ao perceber que eu não iria vencer aquela batalha, mudei minhas táticas. Comecei a distribuir um beijo atrás do outro por toda a extensão do seu rosto. Ela gemeu toda manhosa, o que me fez sorrir bobamente.

2Toques [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora