Demorei mais do que eu gostaria, mas aqui está!
Sobre os comentários do capítulo anterior, não consegui responder, mas gostaria de agradecer.
Fico feliz em saber que estão gostando e, não se preocupem, eu não vou abandonar a história.Irei continuar com uma att por semana. Eu tenho aula em período integral, além de ter outra fic para atualizar. Sem falar que ela exige muito, é sempre muito difícil de escrever, pois é um outro universo cheio de elementos.
Enfim... Quero agradecer aos que acompanham. Essa fic é completamente experimental, estou lidando com elementos que não estou acostumada a escrever, já que eu prefiro elementos fantásticos.
Chega de falação...
Boa leitura! ^^x.x.x.x.x.x.x.
Eu não tinha ideia de quanto tempo havia passado, completamente perdida em um universo paralelo, onde só existia Lauren e eu.
A garota, deitada com a cabeça em meu ombro, brincava com meus dedos sem parar. Começava a achar que era algum tipo de mania que ela tinha, pois ela não parou nem quando resolvi entrelaçar nossas mãos. O barulho das ondas do mar e nossa respiração eram os únicos sons que pairavam no ambiente, o que me deixou confortável de uma maneira que eu nunca estive. Estranho afirmar algo assim quando, em meus braços, havia uma garota que só fazia uma semana que conhecia.
- O que tanto você pensa? – Conseguia sentir o cheiro forte de vodka saindo de sua boca, mas ela não parecia bêbada. A sua pergunta me pegou desprevenida, pois eu nem lembro por onde meus pensamentos haviam me levado. Ela se remexeu em meus braços, ajeitando-se para conseguir me olhar. Seu cenho estava franzido, como se me perguntasse silenciosamente se eu estava bem.
- Desculpe, só tentava lembrar no que eu estava pensando, acho que viajei para longe... – A olhei culpada, recebendo uma risada baixa em troca. – Na verdade, eu queria saber se você sente alguma necessidade incontrolável de mexer com dedos. – Ela ergueu a sobrancelha, sorrindo sem graça e escondendo o rosto no meu pescoço. Mais uma vez ela me surpreendia com seu jeito tão natural ao meu lado, parecia que nos conhecíamos há séculos. Era difícil para entender como isso era possível.
- Você descobriu meu segredo na primeira noite que ficamos juntas. Estou admirada com sua percepção. – Sua voz saiu abafada com um tom divertido, o hálito quente batendo contra meu pescoço, causando um arrepio na região. O seu perfume emanava de uma forma que me deixava em completo transe. Senti seus lábios se fechando na minha pele antes de se afastar.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, senti meu celular vibrar no bolso, alertando a chegada de uma nova mensagem. Me afastei um pouco de Lauren para conseguir retirar o celular. Assim que o peguei, vi a notificação com o nome de Dinah estampado na tela. Abri imediatamente para respondê-la, não queria deixá-la preocupada outra vez. Porém, antes que eu conseguisse ler a mensagem, meu celular começou a tocar.
- Walzzzzzzzz... Aonde você está? Acho bom que não tenha ido para casa sem mim! A Lucy está praticamente desmaiada, não fala nada com nada. Eu também não me sinto muito bem. Precisamos de você! – Dinah começou a falar sem parar, as palavras meio boladas e uma Lucy resmungando algumas coisas sem sentindo ao fundo.
- Certo, China, já estou indo... – Desliguei sem ouvir sua resposta.
Me virei para Lauren que tinha um bico muito fofo na boca. Sorri com a cena e me levantei, ajudando a garota se levantar em seguida. Ficamos uns segundos tirando a areia da nossa roupa para finalmente voltar a festa. A fogueira queimava fraco ao longe, mas ainda era possível vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2Toques [HIATUS]
FanfictionCamila Cabello sempre foi testada a alcançar seu limite. Tornou-se assim uma exímia levantadora dentro de quadra. Seus levantamentos perfeitos enchiam os olhos dos grandes amantes do esporte. Porém, a influência negativa do seu pai em sua vida, tran...