Voltei!
Eu não revisei o capítulo por motivos de força maior
Algo chamado preguiça mesmo...
Amanhã eu dou uma olhada e conserto qualquer erro.
Me desculpem por isso.
Ah, queria agradecer pelos comentários do cap anterior, vocês participaram e foi legal.
Continuem assim, é importante saber o que estão achando. O voto também ajuda ^^
Boa leitura!
x.x.x.x.x.x.x.
Eu estava indo bem, tinha o controle da minha mente e do meu corpo, não estava exagerando tanto assim nos treinos. Desde o momento que pisei em Miami, me sentia mais leve, bem comigo mesma. Entretanto, para a minha profunda infelicidade, tive a droga de uma recaída.
Toda a pressão que consegui me livrar por estar longe do meu pai, voltou por um descuido meu. Eu sabia que não estava preparada para Lauren, eu tinha que me concentrar no meu bem-estar e no vôlei, mas fui teimosa em achar que talvez essa fosse a minha chance, que eu podia superar certas limitações do passado.
O resto da semana foram os piores dias da minha vida nessa cidade. Enquanto eu não estava assistindo aula, ou treinando, estava completamente dopada com meus calmantes.
Os episódios de ansiedade aumentaram, o estresse acumulado pela aproximação dos amistosos, a preocupação em fazer o meu melhor para ganhar meu lugar no time, os incontáveis treinos extras que eu fazia, tudo isso estava exercendo uma pressão sem precedentes nos meus ombros. Me sentia cansada como nunca, funcionando no automático, só conseguindo dormir à base de medicamentos.
Hoje era sábado, acordei sem forças para levantar da cama. Geralmente eu acordava cedo, tomava um banho, fazia um café da manhã reforçado e ia treinar. Porém, eu não me sentia bem para fazer essas coisas.
Lembrei de todos os momentos que eu tive com a garota de olhos verdes durante os treinos do nosso time, quer dizer, falta de momentos. Por mais que eu tenha falado em mantermos nossa amizade, parece que não estava sendo assim tão fácil na prática, o que me deixava ainda mais nervosa e prestes a ter um ataque de nervos.
- Walz? – Escutei Dinah me chamando, seguida de leves batidas na porta do meu quarto.
Tentei falar para que entrasse, ou que me deixasse em paz, mas falar parecia impossível, meu cérebro não tinha nenhuma intenção de obedecer meus comandos.
Ao perceber que não iria obter resposta, a central simplesmente abriu a porta. Ela olhou para mim com o mesmo olhar de preocupação que usou durante toda a semana.
- Walz, não vai levantar? – Sentou-se ao meu lado na cama, afagando meu cabelo. Continuava inerte, sem reação. – Você precisa se alimentar. Vamos, eu te ajudo a se levantar.
- Eu não quero, Dinah. – Virei na cama, ficando de costas para ela e me cobrindo até o pescoço. – Me deixa em paz, eu quero ficar sozinha.
- Camila, por favor, me ajude a te ajudar. Você não pode ficar assim. Daqui a dois dias começam os jogos de teste, você não pode botar tudo a perder agora. – Empurrei o cobertor para fora do meu corpo, levantando-me da cama.
- Não estou botando merda nenhuma a perder, Dinah. Eu treino mais do que qualquer uma daquela equipe, você mais do que ninguém sabe muito bem disso. Só quero ficar sozinha agora, então saia e me deixe em paz! – Aumentei o tom de voz. Ela me olhou surpresa por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2Toques [HIATUS]
FanfictionCamila Cabello sempre foi testada a alcançar seu limite. Tornou-se assim uma exímia levantadora dentro de quadra. Seus levantamentos perfeitos enchiam os olhos dos grandes amantes do esporte. Porém, a influência negativa do seu pai em sua vida, tran...