Capítulo 11 - She's not my girlfriend... yet!

4.5K 282 148
                                    

Voltei!!!

Como prometido, aqui estou eu de novo. Aproveitem que a próxima att será próximo fds. As coisas vão voltar a normalidade por aqui com um capítulo por semana mwahahaha (minha risada maligna #fail).

Boa leitura! ^^

x.x.x.x.x.x.

Minha pulsação acelerada e a respiração cadenciada me acompanhavam durante cada nova passada que eu dava. Eu ajustava cada um dos meus sentidos para que se equilibrassem, sempre na busca do meu ritmo perfeito. Não queria perder o foco, eu tinha que continuar no mesmo ritmo para atingir meu objetivo final.

Passava por uma diversidade de pessoas que curtiam o final da tarde na orla de South beach, aguardando o último raio de sol desaparecer. Todas elas esbanjavam felicidade, aproveitavam a companhia de seus irmãos, pais, namorados, amigos, com o único desejo de relaxar durante aquela quarta-feira movimentada.

O mar estava de um azul hipnotizante, convidando a quem o apreciasse para um mergulho em suas águas. O cheiro da maresia inundava minha alma, me abastecia com um fôlego extra para que eu continuasse. A sensação que eu tinha era de como se eu fundisse com a natureza, fizesse parte dela e tirasse forças daqueles elementos que me cercavam. Podia ser facilmente resumido na palavra liberdade, eu me sentia livre de tudo que me afligia. Era tão terapêutico que eu queria mais, implorava por sentir um pouco mais daquilo.

O som da música emitida pelo meu fone de ouvido mudou para uma batida frenética, mais um estimulador que ativasse minha explosão muscular. Toda a soma desses fatores agindo como combustível, permitindo que eu continuasse com uma passada depois da outra. Meu corpo e mente em puro equilíbrio, completamente desconectado do caos que pairava sobre Miami próximo ao horário de pico. Não conseguia pensar em nada que não fosse nas sensações estimulantes ao meu redor.

Corria contra o tempo, o intervalo que determinei como um limite para este dia. Eu sabia que estava exagerando, um terreno extremamente perigoso para mim, mas precisava disso hoje. Precisava continuar correndo, extravasar de alguma forma toda a minha raiva, tristeza, ou qualquer sentimento negativo que insistia em se manifestar no meu corpo.

Receber uma ligação é sempre uma surpresa, você não sabe o que a pessoa dirá ao atender, pode ser algo ruim ou não. Contudo, quando o meu celular tocou e o nome de Alejandro Cabello apareceu na tela, eu sabia que a única coisa que eu não iria receber, era uma notícia boa. Logo, quando ele me falou que eu teria que viajar para New York, marcar presença em um novo lançamento da Greenway Sports, desejei que caísse um raio bem na minha cabeça.

Mais uma vez ele me usava como uma ferramenta qualquer, sem se importar com o que eu penso. Não se deu nem ao trabalho de perguntar como eu estou, apenas avisou que queria sua escrava a disposição. Eu não passava de mais um investimento, um que traria muito dinheiro no futuro, talvez o bem mais importante de sua empresa. Se eu tivesse escolha, não teria assinado aquela droga de contrato com a marca para patrocínio, mesmo que minha carreira dependesse tanto dela. O pior de tudo, era ter que voltar para aquela cidade e ter que enfrentar meus demônios, muitos por sinal.

Esse simples evento desencadeou todos os acontecimentos seguintes que me trouxeram até onde estou. Mesmo que eu tivesse acabado de sair do treino na universidade, não pensei duas vezes em buscar refúgio no meu vício. Acabei fugindo de todo mundo, incluindo Lauren. Nem consigo imaginar quantas ligações perdidas devem ter no meu celular, mas naquele momento nada mais me importava.

Enquanto meus pés tocam o calçadão, todo meu corpo se movimenta quase que no automático. Os braços me impulsionando para executar as passadas, mantendo a minha velocidade constante. O suor tentava, inutilmente, esfriar o meu corpo quente. Eu era capaz de sentir a endorfina sendo liberada, agindo como um entorpecente em mim. A satisfação sempre vinha acompanhada, atingira meu objetivo, a minha droga favorita circulava em meu organismo.

2Toques [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora