Capítulo 14 - First step.

4.3K 301 284
                                    

Voltei!!! ^^

Pessoinhas do esporte, e as sedentárias também, desculpem minha demora para atualizar. Meu notebook fez uma viagem para o conserto, recebi essa semana.

Esse capítulo será sobre o primeiro jogo das meninas. Eu pesquisei sobre a liga universitária do US e não encontrei qual é o formato do campeonato, então vou adotar o mesmo da nossa superliga. Até hoje tento entender o motivo da camisa dos times de lá ser manga longa, enfim...

Uma observação: a liga universitária não é transmitida por nenhuma emissora (foi o que eu li), acredito que só por live stream. Aqui na fic, será feita transmissão por tv local, tipo, da cidade, assim como pela live stream.

Outra observação: Eu li que o presidente da confederação de vôlei do US está com um projeto de implementação da liga profissional no país para o ano de 2018. O plano é conseguir para antes das olimpíadas de 2020.  Isso é ótimo! Ótimo para o esporte, péssimo para as outras seleções kkk. O EUA sem liga profissional já é uma das três maiores potências no vôlei, imagina com! 

E sobre o Grand Prix, esse final de semana foi fodaaa! Temos três atacantes do caralho, só falta fortalecer a recepção que está muito debilitada. Gabi (Rexona) daria muito certo para ajeitar, principalmente depois da última superliga que ela passou por ela e pela holandesa. O problema é que eu amo muito a Rosamaria, daí fico na tristeza. Sem falar que provavelmente nem Rosa e nem Gabi serão titulares, JRG deve jogar com Garay e Natália. (Gabi e Natália seria meu sonho de fúria azul). Sobre a nossa líbero, eu gosto da Suelen, mas ela está deixando a desejar na recepção, pelos menos compensa na defesa. Quero que Brait pare de cu doce e repense sua decisão pós gravidez. Entendo o motivo dela estar chateada com Zé, mas ela se precipitou. E por mais que eu ame Monique, quero deixar aqui meu pensamento de que ela não é oposta para nossa seleção. Temos Lorenne e Paula como ótimas jovens opções para investir como nossa oposta reserva, principalmente a Lorenne que é a mais alta e mais jovem. Acho que estou esquecendo de outra, mas enfim... apenas observo...

A pergunta que eu queria fazer, é se vcs preferem que os jogos tenham narração em 3ª pessoa, ou eu deixo com a visão da Camila do jogo?

Outra coisa: no início da fic, poucas pessoas acompanhavam, hoje em dia está com média de +1k de leitores por cap. Muitos de vcs não tiveram a oportunidade de participar da equipe dos Tigers, então abrirei mais uma "escalação" para as equipes que eu vou separar como as principais da liga, incluindo o atual campeão. Essas equipes que serão compostas por vocês, terão plot com as meninas do Hurricanes, principalmente com Camila, pois ela é quem conta a história, embora eu esteja planejando um pov da Lauren futuramente. Antes do cap do jogo, pedirei para enviarem seus dados e a posição que querem jogar.

Falei demais, mas quero dizer aqui que vcs são muito ciumentas, ave maria! Toda interação de Camila com Hailee no cap passado só faltaram matar Camila kkkkkkkkk. Gente, se acalmem. Esse cap vai ajudar vcs se acalmarem...

Boa leitura! ^^

x.x.x.x.x.x.x


 Muitos já devem ter reparado que eu não sou a pessoa mais fácil do mundo de se entender, pior ainda de lidar. Não costumo fazer sentido e isso pode enlouquecer as pessoas ao meu redor. Eu tenho muito disso, faz parte da minha personalidade conflitante, que varia de um dia para o outro.

Hoje, por exemplo, não era um dos melhores dias para o meu humor.

Acontece com certa frequência, esses dias que minha única vontade é acertar a cara de alguém, ou evitar humanos de todas as formas possíveis. O problema é que ter um dia para evitar todo mundo não é possível quando se divide um apartamento com Dinah Jane Hansen, o próprio furacão da Califórnia.

2Toques [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora