Capítulo 8 - Game week (Parte II)

5.1K 327 404
                                    

Voltei!!!

Ahhh, vcs são lindos, obrigada por acompanharem essa história sobre um esporte que eu tanto amo e admiro. 2k de visualizações, é incrível saber que houveram tantas leituras!

Mudando de assunto agora, foi difícil escrever esse capítulo, pensei em dividir outra vez e concluir com uma parte 3, mas eu consegui terminar e está gigante.

Espero que gostem e se divertam lendo, esse é o principal objetivo da história.

Enfim... Boa leitura! ^^

x.x.x.x.x.x.

Terça-feira

Me sentia confortável, aquecida, e acordar ao som do despertador nunca pareceu tão difícil. Imagens da madruga invadiram minha mente, provocando um sorriso imediato, eu não ousara abrir os olhos. Remexi na cama com todo o cuidado para não acordar a garota ao meu lado, mas parece que isso não seria necessário. Ela não estava ali.

Abri os olhos em busca de Lauren, porém nenhum sinal dela se mostrava presente. Ao redor do meu corpo haviam travesseiros, aos quais atribuí o efeito de conforto e calor que eu senti ao acordar. Talvez tudo não tenha passado de um sonho estranho, um sonho muito real, mas apenas um sonho. Respirei fundo, liberando o ar e exasperando minha frustração.

Levantei-me da cama em movimentos robóticos, automáticos, era assim que eu ficava quando acordava, ainda mais depois de me sentir tão confusa. Era difícil lidar com minha mente pregando essas peças em mim, enevoando meus sentidos. Certas vezes, como essa, eu nem sabia distinguir a realidade da fantasia, o que me deixava em um estado caótico de questionamentos vazios.

Fui em passos lentos e preguiçosos até o banheiro, me despindo pelo caminho sem me preocupar para onde eu jogava minhas roupas no processo. Liguei o chuveiro na água fria, o método mais eficaz de despertar pela manhã, método esse do qual eu não abria mão. O choque térmico foi instantâneo à medida que meu corpo quente entrou em contato com a água fria, causando tremores incontroláveis na tentativa do meu corpo de conter a perda de calor.

Me enrolei na toalha e segui para a pia, onde fui capaz de olhar meu rosto pela primeira vez naquela manhã. Era perceptível a presença de olheiras marcantes, resultado de noites seguidas sem conseguir dormir o suficiente. Mesmo assim, hoje eu me sentia melhor, finalmente descansada. Não sei exatamente ao que devo essa sensação, talvez à esquisita lembrança de Lauren agarrada ao meu corpo.

Ao terminar minha higiene, vesti uma roupa apropriada para enfrentar as primeiras aulas daquele dia. Não era difícil me sentir cansada só em pensar que teriam cinco aulas de disciplinas como economia e gestão, poderia chorar facilmente por essa leve tortura, principalmente antes de mais um jogo da série de amistosos.

Depois de organizar tudo o que eu precisava, resolvi sair para acordar Dinah e preparar o café da manhã. Ela sempre demorava a se arrumar, mas pelo menos era o tempo que eu levava para cozinhar nosso desjejum. Bati na porta do seu quarto levemente, entrando com cuidado em seguida. Aprendi da pior forma o que acontece ao acordar uma Dinah de maneira abrupta, ela basicamente se transforma no pior monstro que se possa imaginar, querendo matar todos a sua volta. Eu nunca mais arriscaria minha vida depois de tal experiência.

A central estava toda esparramada na cama, o cobertor só cobria uma perna e parte do seu tronco. Não me espantava a sua capacidade de ocupar uma king size sozinha, sua altura justificava tudo, o que era mais um fator contra a colocar Lucy dormindo com ela nas vezes que a garota estava aqui.

Sentei em um espaço vazio ao seu lado, começando o ritual para acordá-la. Consistia em carícias suaves e seu nome sendo chamado repetidas vezes em um tom leve, tudo para não acordar a fera que vive dentro dela. Bons minutos depois, Dinah abria seus olhos lentamente, focando em meu rosto, quase como se eu fosse uma miragem diante dela.

2Toques [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora