25: O fim do Terminus

1.9K 168 20
                                    

O grupo que o líder tinha falado que estava na rua acabou sendo Rick, Michonne e Carl; Daryl ficou tão possesso ao ver que seu amigo, Rick, estava sendo espancado que não pensou duas vezes ao atirar com sua besta contra o líder e assim iniciaram uma luta onde o vencedor foi o pequeno grupo. Houve troca de abraços entre Carl, Michonne e Rick com Daryl e a promessa de que aconteça o que acontecer, não se separariam mais.

Agora seguiam rumo ao Terminus onde com sorte acharam metade do seu grupo, e com azar foram enganados pela dona do Terminus e seu filho, foram encurralados e não podiam lutar contra pois estavam em menor número.
Carl se sentiu decepcionado ao não encontrar Violet por lá, boa parte do grupo estava lá mas nem sinal dela, até por um momento ele considerar que talvez sua amiga estivesse morta e ele apenas criou esperanças falsas.

Rick como um último sinal de desespero bolou um plano para que todos conseguissem sair dali vivos, mas antes que pudesse executar o container onde todos estavam juntos e presos, foi invadido por uma fumaça branca e de lá Rick, Bob, Abraham e Gleen foram arrastados.

[ ... ]

Depois de mais três dias andando Carol, Tyresse e Violet encontraram a mensagem que Maggie deixara antes para Gleen, Carol até pensou que fosse ser uma armadilha mas Violet insistiu tanto para ir ao tal Terminus que a mulher não pôde recusar.

Mais uma vez Violet se sentiu esperançosa.

Mais algumas horas de caminhada a mulher decidiu ir por dentro da mata assim eles não seriam um alvo fácil, acabaram se deparando com uma pequena cabana onde estava um homem que se identificou como morador do Terminus, e até tentou levar eles para lá mas foi contido por Carol e Tyresse, mas não morto. Ali Carol pôde observar melhor todos do Terminus que, apesar de aparentar ser um local bom, parecia que tinha algo de errado.

Violet sempre estava com Judith no colo, longe do homem que estava amarrado, não confiava nele.
Gritos ao longe foi ouvido e os três – Tyresse, Carol e Violet – foram para o lado de fora checar o que tinha acontecido, com um binóculo via que o Terminus estava sendo invadido, muitos zumbis, vários tiros e fumaça pelos cantos, Carol com sua mente rápida montou um plano e disse que executaria sozinha enquanto Tyresse ficaria de vigia no homem dentro da casa e cuidava das garotas. Houve protesto contra o plano mas era o mais lógico a se fazer.

Carol levou consigo uma bolsa cheio de granadas e armas brancas, se espreitando para dentro do Terminus jogou duas granadas e uma grande explosão ecoou pelo local, chamando a atenção, foi matando os vivos e os mortos.

Violet andava de um lado para o outro nervosa, só conseguia ouvir os tiros e gritos, não podia fazer nada e ainda tinha o homem irritante que não calava a boca, a explosão que Carol tinha solto estremeceu a cabana onde estavam e Violet acabou se apoiando na parede e indo checar rapidamente Judith que estava dentro de uma cesta e por sorte, quieta. Uma movimentação fora da cabana chamou a atenção de Tyresse que olhou para fora e arregalou os olhos ao ver uma horda grande de zumbis ao redor de onde estavam.

Infelizmente, com o susto que levou, Judith começou a chorar e Violet se virou para ir pegar e fazê-la parar de chorar mas foi surpreendida ao ver que o homem que antes estava amarrado segurava a cabeça da bebê.

— Se fizer um movimento eu quebro o pescoço dela.

Ele ameaçou olhando para Violet que assentiu, assustada, com coração batendo rápido e olhos lacrimejados, era sua culpa que tinha deixado ela sozinha. Tyresse fechou os punhos e deu um passo.

— Não, não, eu falo sério. — o homem forçou um pouco o pescoço de Judith que chorou mais alto e Violet arregalou os olhos, agora os zumbis batiam ao redor da casa devido o choro da criança. — Você, vá para fora e fique por lá, se não quiser a morte da pequena.

O homem disse para Tyresse, ele deu uma olhada em Violet e assentiu, Violet começou a chorar e sussurrou vários "não".
Tyresse seguiu a ordem e saiu fechando a porta, Violet encostou suas costas na parede e chorou ainda mais, ela não conseguia ouvir mais nada a não ser os grunhidos, o choro de Judith e os tiros, sua respiração ficou mais forte e começou a transpirar, ela agora estava sozinha com um homem desconhecido prestes a matar Judith e desprotegida.

Um grito mais alto ainda foi ecoado e pensando ter sido de Tyresse, Violet caiu no chão e recolheu as penas tremendo, o outro homem sorriu e soltou Judith, a porta da casa acabou abrindo com um chute muito forte e a loira pulou no lugar vendo um Tyresse raivoso entrando na casa e indo direto para o homem, começando a socá-lo, Violet recobrando os sentidos correu para Judith e a pegou no colo beijando sua cabeça, a pequena parou de chorar instantaneamente.

— Me desculpa, me desculpa.

Sussurrou para a mais nova, seu coração se aliviou um pouco ao ter Judith em seus braços e bem.

— Vocês estão bem?

Tyresse se levanta sujo de sangue e Violet se vira, olha para o corpo morto do homem e corre para abraçar o negro que retribui, ele sentia a mais velha tremendo em seus braços então a apertou e deixou um beijo em seu cabelo.

— Não foi mordido, certo?

Violet pergunta assim que separam e ele sorri.

— Não, estou bem.

Tiros perto da casa foram ouvidos e os dois olharam para fora, já que a porta agora estava quebrada e por sorte nenhum zumbi tinha entrado, Tyresse colocou Violet atrás de si, pois pensava que talvez fosse mais homens como o cara que tinha matado a socos. Mas relaxou ao ver Carol, ela olhou assustada para a cabana que estava destruída e foi abraçar Tyresse e Violet.

— Nós achamos eles! — Carol disse no meio do abraço. — Nós os achamos!

Confusos, foram para o lado de fora e viram que o grupo estava ali, parado e sorrindo, a primeira coisa que Rick fez foi correr para onde sua filha estava, nos braços de Violet, e a tirou dali, sendo seguido por Carl que formaram um abraço com a garotinha no meio. Violet olhou para Maggie e Gleen e começou a chorar indo direto para eles, os três choraram entre o abraço e vários beijos de Maggie com a loira.

— Meu amor... ficamos preocupados.

Maggie disse e pegou no rosto da loira que sorriu e deixou um beijo nos dois.

— Violet...

Outra voz a chamou e ela se separou de Maggie e Gleen e olhou para trás vendo Carl, ele estava com os olhos e nariz vermelhos, não precisou dizer mais nada pois ela correu para os braços do amigo e se abraçaram fortemente.
Finalmente estavam juntos, depois de muitos obstáculos, eles finalmente estavam nos braços um dos outros.

Todos sorriram, Rick ainda mais e olhou para Carol assentindo, apesar de tudo que ela fizera, fazia parte da família e tinha mantido seguro seu bem mais precioso, agora finalmente estavam juntos e ficariam assim por muito tempo.

I PromiseOnde histórias criam vida. Descubra agora