You'll be fine

929 62 17
                                    

Violet

Ah que ótimo, agora sobraram poucos para proteger Alexandria. Daryl saiu para algum canto enquanto Gleen, Michonne e Rosita foram atrás do homem. Rick e Morgan decidiram ir atrás de Carol que fugiu de todos nós. Só espero que nada aconteça durante a ausência deles.

Enquanto caminho pela comunidade para ir a dispensa acabo encontrando Enid que me acompanha.

—Oi, há quanto tempo.— ela fala.

Assinto.

—Sim, muita coisa acontecendo ultimamente. — suspiro e estalo meu pescoço.— Daryl resolveu ter o ataque de fúria nele e o pessoal foi atrás dele, além de que Rick e Morgan foram atrás de Carol.— ela somente concorda como se estivesse a par de tudo.— Mas ei, como você está? Com esse negócio de Denise...

—Ah, — ela da de ombros. — Sasha e Abraham me chamaram para morar com eles e é até divertido. Estou adorando. — ela sorri. — Quanto a Denise... Eu só tenho que agradecê-la, ela que me abrigou desde que cheguei aqui e não tive a oportunidade de fazer isso.

Fiquei em silêncio e passei meu braço pelo seu ombro.

—Não se preocupe, tenho certeza de que ela sabe disso.— paramos de andar. — Bom, cheguei aonde queria. Eu tenho que ir mas depois vamos ter nossa noite. — pisquei e me soltei dela, fui subindo as escadas.— Ah, não pule os muros por favor, está muito perigoso andar sozinha pela floresta. 

—Certo. E boa sorte.

Sorri para ela e entrei na dispensa pegando as comidas de que precisaria, troquei algumas palavras com Olivia, a mesma anotou o que eu tinha pegado e sai de lá indo para casa, iria trocar de roupa e ajeitar meu cabelo, já que desde ontem não tive tempo de tomar banho. Entrei em casa e fui na cozinha deixando a sacola em cima da mesa, encontrei um espelho e uma tesoura na mesa.

—Ah você está aí. Já ia pedir para alguém ir te chamar.— Maggie senta na cadeira.— Você poderia cortar meu cabelo?

—Cortar? Seu cabelo?— ela assente e pego hesitante a tesoura.— Já vou avisando que não sei cortar cabelo então não me responsabilizo se uma parte ficar maior que a outra.— ela ri fraco. — O quê? Estou falando sério. 

—Confio em você.

—Tá certo então.

Aproximo a tesoura no cabelo de Maggie e o primeiro corte é feito, seguido por mais outro, eu tentava o máximo deixar o cabelo dela bonito e todo certo, não queria ser a culpada dela ficar careca. Assim que termino eu me afasto e sorrio com o resultado, agora está acima do ombro. Pego o espelho e dou para ela.

—Até que não ficou tão ruim.— ela fala e eu reviro meus olhos sorrindo.— Estou brincando. Mas eu amei, mesmo. Obrigada filha.

Sorrio de volta. Vi que Maggie fez uma careta e colocou a mão na sua barriga, me alarmei.

—Maggie... O que foi? — me aproximei dela e ela começou a gemer e continuou sua careta.

—Eu não sei...— sinto ela começar a suar frio.

—Ah meu deus. Aguenta firme, vou chamar o Carl.

Ela assente e me apresso em correr rápido saindo de casa e correndo para a casa do lado.

—CARL! — grito alto e ele desce as escadas com a arma na mão.

—O que foi?

—A Maggie...— me tremo.

—Vá pegar a Judith e fique com Maggie, vou chamar meu pai!

Assinto e corro escada a cima para pegar a menina, consigo chegar a tempo de ver Maggie deitada no chão, deixo Judith ao meu lado e sinto meus olhos queimarem, eu já vi isso acontecer com Lori e não quero que Maggie acabe do mesmo jeito da minha sogra, respiro fundo e pego em seu rosto vendo que ela estava suando e pálida.

—Mãe...

A porta é aberta e viro para trás vendo Rick, Carl, Abraham e Gabriel chegarem. Pego Judith no colo dando espaço para Rick se aproximar de Maggie.

—Maggie, o que houve?

—Eu não sei, mas ela disse que está com dor na barriga.— respondo por ela.

—Vamos levá-la para Hilltop. — Rick diz determinado e vira para seu filho. — Carl avise para os outros.

Meu namorado assente e sai correndo, me aproximo do padre e entrego Judith que faz bico. Rick pega a mulher no colo e eu me apresso para correr até o trailer e abrir a porta do automóvel vendo Rick colocar a minha mãe deitada. Respiro fundo querendo não chorar e rezando silenciosamente para que nada de ruim acontecesse com minha mãe e meu irmão.

Gleen

Uma hora nós estávamos lá convencendo o Daryl a volta para a comunidade e outra estávamos sendo rendidos por algum idiota que o Daryl conhecia. Pelo que meu amigo disse tinha sido esse mesmo homem que matou Denise e isso fez minha raiva crescer mais ainda, ela não merecia isso, Violet não merecia ter visto aquilo.

Minha cabeça foi coberta por um saco e eu só conseguia ouvir várias vozes e minha própria respiração que estava pesada, fui desarmado e alguém me socou que sinto meu olho esquerdo latejando. O saco foi tirado da minha cabeça e vi que estávamos dentro de uma van, estava amordaçado e com as mãos amarradas fortemente, ao meu lado estava Michonne, minha cabeça a todo momento trabalhando em um jeito de sair daqui e poder voltar para casa, para minha família.

Fomos arrancados da van bruscamente e nos encostaram em uma árvore, Michonne continuava ao meu lado e olhava os homens -que faziam fogueiras e conversavam entre eles mesmos-, vi uma movimentação por entre as árvores e apurei meu olhar vendo alguém se mexendo, não me manifestei e respirei fundo vendo que era Daryl, ele colocou seu dedo na frente da boca indicando silêncio e olhei para os homens que estavam distraídos.

Fico pensanso agora se a saída de Daryl tinha realmente algo haver com os Salvadores, ou ele veio procurar Carol já que ambos eram bastante amigos. Ele ficou enfurecido depois da carta que leu. 

Atrás de Daryl estava Rosita e apenas os dois contra o resto de Salvadores que estavam presentes não seria vantajoso, vi outra movimentação e tentei falar algo mas não consegui por causa do pano em minha boca, Michonne que estava ao meu lado percebeu meus movimentos e também olhou para onde eu olhava, arregalei os olhos e tentei me mexer.

—Olá Daryl.— o tal Dwight, como tinha se apresentado para mim, falou atrás de Daryl e tanto ele como Rosita se viraram assustados, Dwight tinha uma aparência tenebrosa com aquela cicatriz enorme no rosto, Rosita nos olha preocupada. Daryl virou para Dwight e foi possível ouvir um disparo eu fecho meus olhos com o coração acelerado, Michonne se assusta.— Você vai ficar bem, amigo.

_________________

Negan está chegando!

I PromiseOnde histórias criam vida. Descubra agora