Normality

1.1K 85 31
                                    

Narradora

As coisas em Alexandria tinham melhorado bastante, assim como a relação das pessoas. Abraham e Sasha estavam juntos - fazendo Rosita olhar atravessado para a mulher -, Carol e Tobin estavam namorando e Daryl continuava não gostando da relação dos dois. Desde o acidente com Carl e seu olho, Denise melhorou na questão da enfermaria e sempre tirava amostras minhas de sangue e estudava o mesmo ao lado de Eugene.
Eles estavam querendo descobrir se meu sangue seria a cura para tudo isso, se caso alguém fosse mordido, meu sangue salvaria.

Olivia continua trabalhando na dispensa e anotando as coisas que saiam e entravam. Enid ajudava sempre Olivia ou ficava comigo no posto vigiando. Minha relação com Enid melhorou muito desde que nos tornamos amigas e eu sempre vivo indo para casa dela onde conversamos e ficamos fazendo várias coisas.

Tara e Heath iria fazer algumas buscas pelas cidades e teriam no máximo 2 semanas para estarem de volta, de acordo com o que Rick disse. Caso eles passassem do prazo, outra parte do grupo iria em busca deles.

Fiquei de frente para Tara e abracei a mulher.

-Duas semanas, ouviu?

-Sim senhora. - bate continência. - Calma que eu tenho certeza que vocês não irão desmoronar sem mim por aqui.

Rio dela e abraço-a novamente.

-Tome conta deles. - ela me pede.

-Pode deixar.

Aceno para Heath e falo para ele tomar cuidado, vejo Tara se despedir de Denise e sinto uma atração vindo das duas no ar. Sorrio com o provável casal. Tara e Heath entram no carro e partem saindo dos portões.

Andei pela comunidade e vi Daryl mexendo na sua moto.

-Eu já disse que sua moto é maneira? - falo me aproximando do rapaz que me olha. - É bem maneira. Quando vai me ensinar a pilotar isso?

Daryl me olha de cara debochada.

-Na minha moto? Nunca.

Eu rio dele e me sento ao seu lado, faz tempo que não converso com o rapaz.

-É bom essa sensação...

Ele me olha.

-De calma. Parece até que o apocalipse nunca existiu. - Daryl concorda.

-E como está indo o resultado dos exames?

-Ah, você sabe não descobriram muita coisa. Denise e Eugene não tem os materiais necessários.

-Talvez em Hilltop eles tenham.

-É, talvez.

Olho ao redor e vejo Carol fumando, estranho já que no tempo em que convivemos ela nunca fumou.

-Você percebeu que Carol anda fumando muito? - o rapaz deu de ombros. - Eu tenho encontrado por todo canto os cigarros. - ficamos em silêncio. - Foram as pessoas da floresta queimada que pegaram de você?

-Sim.

-E você as salvou?

Ele continuou calado olhando para sua moto.

I PromiseOnde histórias criam vida. Descubra agora