Narradora
Ron desceu as escadas até chegar em sua garagem, Carl que viu tudo saiu de perto de Violet sem que ela percebesse. Desceu as escadas e observou ao redor, algumas prateleiras com comida e água.
-Ron? - chamou e não obteve resposta. - Sei que está aqui, te vi descendo. Andou mais um pouco e encontrou-o de cabeça baixa, o mesmo estava de costas. - Você está bem, cara?
-A Enid está morta. - ele falou ainda de costas. - Todos nós estamos. - riu irônico.
-Não diga isso. Meu pai vai achar uma solução...
Ron interrompeu Carl com uma risada sarcástica, virou para o outro menino e falou.
-Tem certeza? Por que o que ele mais fez foi matar mais gente. É isso que ele sempre faz. Seu pai é um assassino.
-Assim como o seu. - Carl retrucou.
-Você ainda não entendeu né? - Ron expirou. - Todos lá em cima estão mortos. Eu, você, Violet, seu pai, todos, minha mãe, até meu irmão...
-Não estão. - Carl voltou a falar. - Nós vamos passar por isso, como sempre passamos.
Ron passou por Carl e trancou a porta.
-É irônico não acha? Você tirou tudo de mim, e agora eu tirei tudo de você... Quer dizer, quase tudo. - Ron tinha um olhar de psicopata para cima de Carl. - Você tirou Enid de mim, e eu retruquei tirando Violet de você, mas ela foi atrás de você, que droga. Sempre é você. - guardou sua chave no bolso.
Ron pegou a arma que Rick tinha dado para ele dias antes e Carl ficou surpreso e assustado.
Para tentar impedir, Carl foi para cima de Ron afim de derrubar sua arma, a porta fez um estrondo chamando a atenção de Violet. Ela estranhou e olhou ao redor, não viu Carl e nem Ron na sala, procurou por todos os cômodos da casa e quando voltou para a sala viu que Rick e Jessie estava na porta, chamando pelo seu namorado.
-O que houve? - perguntou para Jessie.
-Ron e Carl estão lá dentro.
Ron conseguiu derrubar Carl no chão, Carl rapidamente levantou e foi empurrado pelo ruivo fazendo com que uma prateleira caísse no chão e fez um vidro quebrar, os andantes se manifestaram pelo barulho.
-CARL! - o menino ouviu a voz de Violet chamar abafada pela porta.
-RON ABRA ESSA PORTA. - Jessie pedia desesperadamente preocupada com o filho.
O vidro da garagem quebrou fazendo com que Carl largasse Ron e colocasse uma estante impossibilitando dos zumbis entrarem, porém os zumbis eram tantos que somente uma estante não dava conta. Rick conseguiu arrombar a porta e chamar a atenção dos dois meninos que entraram na casa rapidamente, Rick fechou a porta e colocou um sofá para que impedisse a entrada deles.
Violet rapidamente abraçou Carl e o observou.
Quando todos já tinham se dissipado, Rick chegou perto de Carl.
-O que aconteceu lá dentro?
-Procurávamos ferramentas e uma das prateleiras caiu. - teve que mentir.
-Ouvimos gritos. - Jessie falou abraçada ao filho mais velho.
-Ron viu eles entrarem. - Carl mentiu novamente. - Foi só isso.
Rick saiu de perto de Violet e Carl, a loira olhou para o namorado.
-O que foi? - ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise
FanfictionQuando se comenta algo sobre apocalípse zumbi todos pensam em Hollywood, mas o que ninguém esperava era que se tornasse realidade. Monstros podres voltam a vida, pessoas desesperadas tentando sobreviver, pessoas... matando pessoas. Violet Becker, co...