Violet
Eu estava deitada no peito de Carl, estávamos nus e sozinhos em casa. Maggie e Gleen estavam com Rick falando os últimos detalhes da missão, eu queria ir ajudá-los mas Maggie negou e disse que estaria com Carol e se cuidaria. Infelizmente não pude fazer nada.
Eu fazia desenhos imaginários no peito de Carl que estava calado, ele se movimentou e eu tive que tirar a cabeça do lugar que estava, ele abriu a gaveta da cômoda e pegou algo de lá. Assim que se deitou novamente eu fiquei de bruços e apoiei meu corpo em meus cotovelos.
—O que é isso? — perguntei vendo algo reluzente em sua mão.
—Algo que eu pedi para Daryl trazer em umas de suas buscas. — ele mostrou um anel de prata lindo, tinha uma pérola pequena. — Como não teve nenhum pedido especial... Violet Becker, aceita namorar comigo?
Eu sorrio e rio.
—Lógico que sim. — ele coloca o anel em meu dedo e eu fico em cima dele logo o beijando.
Sua mão em minha cintura firmemente me faz rebolar em seu membro e rapidamente ele coloca uma camisinha se afundando em mim.
[...]
Estava andando na rua calmamente, quando vejo Rosita sentada em sua varanda enquanto estava com uma garrafa na mão. Me aproximo dela e ouço ela fungar.
—Meu Deus Rosita... — corro até ela e me sento ao seu lado. — O que houve?
Ela coloca sua cabeça em meu ombro e começa a chorar, consolo-a passando minha mão em seus cabelos soltos. Depois de minutos ela para de chorar e da um gole em sua bebida.
Ela faz careta e contasto ser bebida alcoólica.
Ela respira fundo antes de falar.
—Lembra a alguns dias que eu perguntei se o Abraham estava agindo estranho? — eu concordei. — Ele estava sim. Eu fui conversar com ele, tirar dúvidas sobre o seu comportamento e ele me disse que não me amava mais. — olhou para cima. — Ele disse que não queria mais nada comigo e simplesmente foi embora.
Eu suspiro.
—Sinto muito.
—Não sinta. Vai passar.
De repente a porta da casa de Rosita abre e Eugene sai de lá olhando para nós duas. Ele olha para frente e sai sem dizer nada. Franzo minha sombrancelha em confusão e continuo consolando Rosita.
Gleen
—Você acha que Carl e Violet já fizeram aquilo? — pergunto para minha esposa que estava deitada em meu peito.
—Aquilo o quê? — ela me pergunta.
—Você sabe... — ela fica de bruços e se apoia em seus cotovelos. Ela ri.
—Se eles fazem sexo?
—Isso.
Minha esposa ri e morde seu lábio.
—Fazem sim.
—Como sabe? — pergunto levantando a sombrancelha.
—Ela me disse.
—E por que ela não me disse?
—Por quê isso é assunto de meninas. Mas se você contar a ela que eu te disse, eu te mato.
—Ok estressadinha. — levanto meus braços em sinal de rendição.
Maggie volta a se deitar e eu fico sobre ela, Me abaixo até seu ventre e beijo o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise
FanfictionQuando se comenta algo sobre apocalípse zumbi todos pensam em Hollywood, mas o que ninguém esperava era que se tornasse realidade. Monstros podres voltam a vida, pessoas desesperadas tentando sobreviver, pessoas... matando pessoas. Violet Becker, co...