Violet
Eu estava ansiosa, isso é um fato, da para se notar ao ver minha perna balançando rápido e vez ou outra eu olhava para a janela do trailer. Hilltop era mais longe do que eu imaginava. Carl estava ao meu lado e ele estava absorto em seus pensamentos, sua mão estava na minha perna que estava parada.
─ Quanto estamos de gasolina? ─ Rick pergunta.
─ Meio tanque. ─ Abraham responde baixinho, mas consigo escutar pelo silêncio que o trailer está. Olho na direção que Aaron está sentado próximo ao quarto em que Maggie está. ─ Nós enchemos mais algumas latas antes de partirmos.
─ Não eram os mesmos homens que bloquearam as estradas antes, né? ─ Carl finalmente fala algo.
─ Não. ─ Abraham responde meu namorado. ─ Mesmo grupo, mas soldados diferentes. Eles têm muita gente.
─ Vamos seguir em frente. ─ Rick manda.─ Levaremos Maggie até Hilltop sã e salva.
─ Vamos conseguir. ─ falo e sinto Carl apertar minha mão.
─ Mesmo que tenhamos que chutar alguns traseiros.─ Abraham fala brincando e eu rio fraco. O ruivo é um cara muito engraçado e sabe fazer piadas nos momentos mais inoportunos, e isso até que me acalma um pouco.
O trailer para e eu olho para Carl confusa, ele faz o mesmo e se levanta, eu repito o ato e fico na frente de Carl. Arfo surpresa ao ver uma corrente feita de zumbis.
─ Não podemos atravessar. ─ Rick falou aflito. ─ Não podemos arriscar o trailer. Fique atrás do volante por precaução. ─ comanda para Abraham que assente. ─ Vamos dar um jeito nisso.
Desci logo após Sasha, minha armas em mão e atenta. Conseguia ouvir os grunhidos dos zumbis.
─ É preciso de muitas pessoas para se fazer isso. ─ Eugene diz ao meu lado.
─ Pai...
─ É o cabelo da Michonne. ─ Aaron interrompe Carl.
─ O que?
─ São as flechas do Daryl. ─ Sasha aponta.
─ Ai meu deus. ─ sussurro e me aproximo, Gleen estava junto ao pessoal. Ou seja, merda. Rick andou na direção dos zumbis com uma expressão furiosa e quando ia acerta no que estava com um pedaço do cabelo de Michonne, um tiro o fez parar.
─ Voltem para o trailer! ─ Rick gritou e me prontifiquei a destravar a arma e atirar de volta enquanto corria para o trailer. ─ VÃO!
Puxei Carl que estava parado e entrei com ele em meu encalço. Suspirei ofegante e me joguei no sofazinho. Ouvi um barulho estranho.
─ Que barulho foi esse?
─ Devem ter atirado no chassi. ─ Eugene pergunta mas não entendo nada. ─ Ou na transmissão. Ou em nada.
Reviro meus olhos.
─ Estavam atirando nos nossos pés. ─ Rick conclui. ─ Não bloquearam a estrada para nos parar...
─ Querem que sigamos uma direção. ─ concluo seu pensamento e Rick assente. ─ Mas, porquê?
─ Voltaremos?─ Sasha pergunta nos olhando pelo retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise
FanfictionQuando se comenta algo sobre apocalípse zumbi todos pensam em Hollywood, mas o que ninguém esperava era que se tornasse realidade. Monstros podres voltam a vida, pessoas desesperadas tentando sobreviver, pessoas... matando pessoas. Violet Becker, co...