Gifts

1K 67 18
                                    

*Imaginem ser o Gleen e a Violet (Chloe Moretz)
Bjs*
_________________

Violet

Eu olhava a carta na minha mão sem ainda acreditar que a mulher nos deixara, a Carol. Os meus olhos escorriam pelas palavras como cachoeira. E a voz de Rick na minha mente falando que ela tinha ido embora, ainda me assombram.

"Eu gostaria que não tivesse que terminar assim, não desse jeito. Nunca foi minha intenção ferí-los. Temos pessoas, alimentos, remédios, muros, e tudo o que temos, outras pessoas querem. E isso nunca irá mudar. Se sobrevivermos a essa ameaça outra irá chegar e eu não posso viver com isso. Eu amo todos vocês que estão lendo a carta. E eu teria que matar por vocês, mas não quero, não posso e não vou.
Rick me mandou embora na prisão e nem era para eu estar aqui, mas coisas acabaram acontecendo e que eu acabei ficando. Eu não posso mais amar ninguém porque não posso mais matar ninguém. Então eu vou como eu deveria ter feito antes.
Não venham atrás de mim.   - Carol. "

Engulo em seco e deito na minha cama. Primeiro a morte de Denise, já íamos enterra ela no nosso próprio cemitério aqui de Alexandria, agora essa da Carol nos abandonar. Desde que chegando aqui a mulher mudou, sempre sorrindo e se esquecendo de quem um dia foi. E isso já estava enchendo o saco. Já imagino como deve estar o humor de Daryl, se antes ele era um pé no saco, agora ele deve estar bem pior. E Tara... a pobre Tara... Não teve nem a chance de dizer que amava Denise.

Alguém bate na minha porta e eu sento na cama, Gleen entra com uma caixa em mãos e deixa na minha frente, ele também senta e revira a caixa toda.

—O que é isso? — pego em um chapéu velho que tinha uma marca amarelada.

Gleen sorri.

—Ah, eu usava esse chapéu antes de tudo e deixei de usar quando conheci Maggie e ela quebrou um ovo em mim, especificamente no chapéu.

Eu gargalho e ele também faz o mesmo, eu coloco o chapéu de lado e também começo a vasculhar a caixa até encontrar uma foto. A foto me fez sorrir.

—De onde tirou essas fotos? — pego em uma onde tinha eu, Hershel, Beth e Maggie juntos. Felizes.

—Eu tinha ido na cidade e achei uma câmera... bom, fotos são o que não falta. — ele me dá uma e vejo que era uma minha e de Carl abraçados.

—Posso ficar com elas? — o olho.

—Claro.

Pego todos e deixo ao meu lado.

—Eu tenho uma coisa e quero que fique com você. — ele pede seriamente e tira um relógio da caixa, arregalo meus olhos. — É o relógio do Hershel e tenho certeza de que ele ficaria feliz se eu desse a você.

—Por que à mim?

—Porque nós dois sabemos que você cuidará da Maggie e do bebê quando eu for.

I PromiseOnde histórias criam vida. Descubra agora