Narradora
Gleen, Noah e Tara foram para perto do portão e encontraram dois rapazes.
—Devem ser Tara, Noah e Gleen. — um deles disse. — Sou Aiden, filho de Deanna e esse é Nicholas.
—Prazer. — Noah disse no lugar dos três.
—Soubemos que são bons em achar suprimentos. — Aiden continuou falando.
—Vimos seus suprimentos, e não está nada mal. — Gleen comentou.
—Bom, tive treinamento no exército, o que ajudou. — Aiden continuou respondendo.
—Meu pai também era do exército. — Noah disse e Tara empurrou seu braço de leve.
—Ele não está mais vivo?
Noah negou.
—Bom, ultimamente vem sendo assim. — Aiden disse. — Venham, vou mostrar como tudo funciona.
Os três seguiram os dois rapazes que foram mostrando o necessário da comunidade, e as dúvidas que tinham sobre o lugar, logo tiraram.
Passaram pela casa que Gleen, Maggie e Violet estavam, a loira estava com Judith no braço enquanto balançava ela de um lado para o outro. Parecia cantar algo.
Violet viu Gleen e acenou para ele, o coreano repetiu o gesto.—Sua filha? — Nicholas perguntou olhando para a loira.
—Quase.
Nicholas assentiu e ficou encarando a garota até ser chamado por Aiden. Violet que observava Nicholas olhando para si, sentiu uma estranha sensação sobre o rapaz e ficou temerosa.
Gleen, Tara, Noah, Aiden e Nicholas foram para fora da comunidade ver como eram os muros do lado de fora.
Os três acabaram descobrindo que Aiden amarrava alguns zumbis e os torturava, brigou com ele e foram para dentro da comunidade.—Vocês precisam de novos trabalhos. — Aiden falou raivoso. — Não estão prontos para isso.
—Ah, e você certamente deve estar. Gleen retrucou irônico. Aiden andou até Gleen e o peitou.
Algumas pessoas já formava-se ao redor. Violet que estava com Judith no colo, foi uma delas, assim que viu que uma futura briga iria surgir, correu até Deanna e desesperada falou tudo.
Foram para perto dos rapazes que já trocavam socos.
Daryl e Rick separou Aiden e Gleen de mais briga.Maggie aproximou-se assustada e pegou Judith do colo de Violet.
—JÁ CHEGA! — Deanna gritou assustando todos.
Aiden se levantou do chão e cuspiu sangue no chão.
—Eu quero que todos aqui escutem! — Deanna falava alto. — Rick e seu grupo agora são parte da comunidade, possuem os mesmos direitos que vocês. Entendido? — gritou.
—Todos entreguem as armas. — falou para Gleen, Tara e Noah. — Os dois venham comigo. — apontou para o filho e Nicholas.
Violet respirando fundo, procurou Carl com os olhos e viu-o perto do portão junto a Enid. Sentiu algo queimar dentro de si. Talvez ciúmes, mas ela logo afastou esse sentimento e focou em olhar para Nicholas que estava olhando para ela faz tempo.
—Ei, Violet. — Carl chegou perto da loira que desviou o olhos. — Tá tudo bem?
—Tá.
—Você não sabe. — Carl falou baixo. — Enid pula o muro.
—Como você sabe? — questionou curiosa.
—Eu a vi, e depois segui ela. — e de novo o sentimento de ciúmes apossou Violet, ela queria gritar com a garota mas não fez.
—Por que seguiu ela? — perguntou Violet tentando controlar o tom raivoso na voz.
Carl não percebeu nada, deu de ombros.
—Curiosidade.
No dia seguinte
Michonne e Rick estavam vestidos de policiais, seus deveres eram vigiar a comunidade e sempre olhar como estava os muros.
Violet tirou onda deles por estarem vestidos daquele jeito, fazendo ela quase levar uma surra de brincadeira.Violet e Carl tinham voltado da aula, a loira estava emburrada por ter sido obrigada a ir para as aulas sem graças de matemática, biologia e história.
Para que saber o valor de X se não vai ter proporcionar em nada nos dias de hoje.Passaram o dia tentando resolver a atividade de matemática e ciências.
Carol ofereceu lanches para eles e ficaram um pouco com Judith, trocaram alguns beijos e ficaram lendo hq's.De noite, Maggie tinha avisado para eles de que Deanna daria uma pequena festa em sua casa, todos participariam.
Mesmo aos protestos, Maggie insistiu que Violet usasse um vestido que batia no meio de suas coxas, sapatilha e pouca maquiagem.
Gleen viu as mulheres e elogiaram-nas.Assim que chegaram na casa de Deanna, a mesma abriu a porta.
—Olá, — a mulher cumprimenta. — nossa você está linda Violet.
—Obrigada. — colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.
—Entrem e se divirtam.
Entraram e viram as pessoas conversando e bebendo algo. Violet foi para perto dos adolescentes, ou seja, Carl, Enid, Mike, Ron e Noah.
—Eaí.
—Uau. — Noah diz olhando a garota. — Não sabia que se escondia.
Violet revirou os olhos, Carl sentiu ciúmes quando Noah elogiou a sua garota.
—Tá linda. — o moreno também a elogiou.
Violet sorriu grandemente e olhou para baixo.
Ficaram conversando por um bom tempo.—Vai querer beber algo? — Carl perguntou para Violet que assentiu.
Enid saiu da casa e Ron foi atrás, Noah tinha ficado com Tara, sobrando somente Mike e Violet.
—Ralmente, você tá muito bonita. — o garoto disse.
Violet concordou e continuou calada.
—Onde o Carl foi? — perguntou novamente.
—Ele foi pegar uma bebida.
—Não se deve deixar uma garota sozinha. — disse e aproximou-se de Violet. — Sabe... Você...
—Cheguei. — Carl chegou perto dos amigos e separou os dois, Violet respirou aliviada, teria que lembrar de agradecer a Carl depois.
Passaram mais algumas horas na festa, e Violet e Carl decidiram tomar um ar. Foram para a varanda da casa de Violet e ficaram por lá.
—Não gostei daquele garoto.
—Do Mike? — ele assentiu. — Relaxa, ele até que é legal.
Carl fez careta.
—Ele deu em cima de você. — ele murmurou.
Sorriu e se aproximou dele.
—Relaxa, não deve se preocupar com isso. — e assim quebrou o espaço dos dois, beijando-o.
¤¤¤
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise
FanficQuando se comenta algo sobre apocalípse zumbi todos pensam em Hollywood, mas o que ninguém esperava era que se tornasse realidade. Monstros podres voltam a vida, pessoas desesperadas tentando sobreviver, pessoas... matando pessoas. Violet Becker, co...