Narradora
Tara estava na varanda de sua casa, depois de Rick dar uma bronca nela por tentar salvar Spencer, ela decidiu não se estressar mais.
—Hey. — Violet chegou perto dela e sentou na cadeira ao lado que a morena estava.
—Oi.
—Você é corajosa! — Violet comentou divertida. — Eu não teria tamanha coragem de salvar alguém daquele jeito.
Tara riu.
—Sério, você pareceu o Homem-Aranha pendurada daquele jeito.
As duas riram.
—Não sei o que me deu na cabeça para fazer aquilo. — Tara respondeu com um suspiro.
—De qualquer jeito, mesmo Rick estando bravo com você, ele deve estar impressionado.
Tara riu sarcástica e a loira se levantou.
—Tenho que ir ficar com Judith. Nos vemos depois?
—Claro.
Violet sorriu para a morena que acenou com a mão, foi até Rick e pegou a filha mais nova em seus braços.
—Você está bem? — Rick perguntou.
—Sim. — ajeitou Judith em seus braços que gritou e fez a loira rir.
—Carl me contou o que vocês fizeram...
Violet olhou para Rick de olhos arregalados e suas bochechas tomaram a cor avermelhada, Rick sorriu.
—Mesmo achando que os dois são novos para isso, eu estou feliz por vocês estarem juntos. E por favor, não esqueçam os preservativos.
—Ei, olhem! — Rosita gritou tirando a atenção de Rick em cima de Violet, a menina fez suspirar aliviada e olhar para onde Rosita apontava.
Era possível ver voando no céu, balões verdes. Era o sinal! Gleen estava vivo.
Violet riu e sentiu seus olhos lacrimejando, uma felicidade tomou conta de seu peito, ela abraçou Rick e foi correndo na direção de Maggie para contar a novidade.
Maggie andou até perto de onde todos estavam observando os balões e sorriu animada com seu coração batendo aceleradamente, procurou Violet com o olhar e assim que viu a menina correndo em sua direção, andou até ela e ambas se abraçaram fortemente.
Ele estava vivo!
—O Gleen... — Maggie falava emocionada quando chegou perto do grupo. — ele está vivo!
Todos sorriram com a notícia, alívio por saber que o coreano passava bem. Rick olhou para Maggie e Violet e olhou para todos da comunidade.
Um barulho foi ouvido por todos que observaram uma das torres cair por dentro da comunidade, assim destruindo uma parte do muro. Uma onda de poeira atingiu a todos que ficaram horrorizados e em pânico. Era possível ouvir gritos e as pessoas iam correndo em busca de proteção. Violet escondeu-se atrás de uma casa com seu coração acelerado, segurava Judith fortemente e pegou sua faca que sempre estava em sua bota.
Os gemidos dos zumbis ficavam mais altos enquanto eles entravam, as pessoas gritavam e choravam desesperadas a procura de um abrigo.
Violet enxergava apenas poeira e tentou se localizar, com Judith a beira de chorar rezava para que ou encontrasse sua casa, ou encontrasse a casa de Carl. Estava em pânico. Como que a torre caiu? Viu uma brecha para sair correndo e foi o que fez, tomando cuidado para não se aproximar dos zumbis, com sua faca na mão enquanto observava tudo ao redor.
Os zumbis devorando as carnes dos moradores enquanto os mesmos gritavam desesperados.
—PESSOAL. — ela conseguiu ouvir Rick gritando em meio a todo o caos. — TODOS PARA SUAS CASAS.
—VIOLET. — uma voz lhe chamou e ela tentou seguir a voz. — VIOLET?
—CARL? — tossiu por causa da poeira.
—VIOLET, AQUI.
Bateu seu ombro com alguém e percebeu ser Carl, eles se abraçaram fortemente e Carl respirou aliviado por saber que a irmã estava com a namorada.
—Precisamos ir para casa! — Carl fala alarmado.
—Viu a Maggie?
—Não se preocupe com ela, ela sabe se cuidar. — Carl segurou sua mão fortemente a puxando em direção ao grupo, soltava a mão da loira algumas vezes para atirar nos zumbis próximos. — Vamos.
Quanto mais Carl atirava, mais os zumbis entravam em Alexandria.
—VENHAM AQUI. — Jessie gritou para o grupo que rapidamente se amontoaram na casa da mulher. — Me dê ela aqui. — pegou Judith dos braços de Violet, Carl lhe estendeu uma arma e ela rapidamente ajudou o grupo.
Gleen observava Alexandria desmoronada, sua esposa e filhos estavam lá. Ele estava crente que elas estaria seguras. Respirou fundo e olhou para Enid que estava assustada.
—Eles estão indo para o muro leste, então o muro oeste será liberado. — Gleen referiu-se aos zumbis. —É assim que entraremos.
—Eles estão mortos! — a menina disse ainda mais assustada.
—Enid, ei. Olha para mim. — segurou os ombros da menina. — Eu também estou assustado. Mas todos ali são fortes, eles não desistem fácil.
—É assim que funciona Gleen, eles sempre vão embora.
Gleen respirou fundo e começou a se irritar.
—Nossos amigos estão lá ainda e precisam de nossa ajuda. — falou duramente. — Minha esposa e filha estão lá e precisam de mim. Somos uma família e não abandonamos um ao outro. Eles também se importam com você. Mas você quer fugir? Então vai, isso vai mostrar o quão fraca você é. Mas eu vou continuar e não desistirei.
O coreano saiu andando e segundos depois Enid chegou ao seu lado, decidida de que não deixaria seu novo grupo morrer.
—COLOQUEM ELA LÁ EM CIMA. — Jessie gritou para Rick que subiu rapidamente com Deanna em seus braços. Violet, Michonne, Ron e Gabriel tentavam conter os zumbis empurrando um sofá contra a porta. A casa de Jessie já estava cercada pelos zumbis.
—Deanna foi mordida. — Jessie disse descendo as escadas rapidamente.
—Mordida? — Michonne perguntou em choque. Todos estavam em pânico e agora tinham uma infectada dentro de casa. Violet fechou os olhos e queria que tudo passasse de um sonho, mas não foi o que aconteceu.
—Essa não. — Gabriel gemeu frustrado.
O que teria que acontecer mais para que piorasse tudo?
¤¤¤
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise
FanfictionQuando se comenta algo sobre apocalípse zumbi todos pensam em Hollywood, mas o que ninguém esperava era que se tornasse realidade. Monstros podres voltam a vida, pessoas desesperadas tentando sobreviver, pessoas... matando pessoas. Violet Becker, co...