4 Capítulo

306 19 0
                                    

Catarina: Liliana? (Entrando na casa de banho) Liliana? (Batendo na cara e jogando agua)
A Liliana reage...
Liliana: Que aconteceu?
Catarina: Desmaiaste...
Liliana: Olha eu vou contar eu tenho a menstruação atrasada...
Catarina: Sera que tas?
Liliana: Nao sei nao tenho vontade de comer nem nada so de ver comida da me enjoos...
Catarina: E o desmaio foi por parte de fraqueza tens de te esforçar... vai te vestir vamos ao medico...
Vestiram-se e foram ao hospital o médico chamou-as...Elas contaram o que se passava...
Liliana: Doutor e possivel eu estar gravida?
Médico: É mas temos de ter a certezza agora o desmaio foi por falta de comida no estômago tem de comer fazer um esforcinho não custa bem vamos fazer uma ecografia venham comigo...
Liliana: E entao?
Médico: Parabéns você está grávida...
A Liliana olha para a Catarina...
Médico: Bem vou me retirar...
Liliana: Eu não posso estar grávida sou muito nova tenho de viver a minha vida...
Catarina: Mas agora a decisão e tua e do Luís...
Liliana: Eu sei mas não....
Foram para casa....
Luís: Então onde foram?
Catarina: Ao médico...
Luís: E entao?
Liliana: Eu estou gravida..
Luís: Estas gravida?
Liliana: Sim...mas...
O Luís vai para o quarto...
Luís: Eu não quero ter filhos nenhuns agora não mas nao posso dizer-lhe vou estar a magoa-la pensa Luís que fazes... ( comeca a fazer a mala pega no computador compta o bilhete de aviao)
A meio da noite o Luís  vai se embora e deixa um bilhete...
A Liliana acorda de manha..
Catarina: O Luís deixou aqui um bilhete pra ti toma...
A Liliana comeca a ler " Eu amo-te muito mas eu tive de fazer isto nao posso aceitar um filho com esta idade um dia mais tarde voltarei para o pe de ti e logo tomo conta do nosso filho ou filga mas agora nao sou capaz e desde ja espera por mim bjs Luís"
Liliana: Nao acredito nisto cobarde (a chorar)
Catarina: Calma princesa...
Liliana: Calmaa nada eu vou abortar chega acabou mesmo vou abortar e continuar a minha vida...
Catarina: Nao abortes princesa tu es uma mulher forte corajosa ja passatse por tudo e coisas mais graves isto e o menosd eu vou ajudar-te a criar essa crianca...
Liliana: Eu nao quero passar isto sozinha ( chorando)
Catarina: E nao vais passar...
O telemóvel da Liliana vibra...

Nem tudo é impossível... <<David Carreira>>( 1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora