22 Capítulo

180 12 0
                                    


A Catarina despachou-se saiu de casa entrou no carro e conduziu até ao escritorio da Liliana encontrou um lugar para estacionar o carro depois veio andar pela calçada quando vê um monte de gente aproxima-se e vê uma senhora inanimada...

Catarina: Já ligaram pra ambulancia ?

Senhora: Ninguem ligou...

Catarina: Então vêe a senhora no chao e ninguem ajuda sinceramente (ligando )

*Mensagem on*

Catarina: Vem ca fora uma senhora desmaiou...

Liliana: Vou agora

*Mensagem off*

Senhora: Já ligou menina?

Catarina: Já eles estão a caminho...

A Liliana chega e vê a senhora no chao...

Liliana: Mãe (Chorando)

Catarina: Mãe?

Liliana: Sim eu abocado discuti com ela porque fiquei a saber que era minha mae e chamei-te por causa disso.

A ambulância chegou, levaram a mae da Liliana que se chamava Érica, a mãe da Liliana deu entrada nas urgencias do hospital. A Liliana entrou na ambulância e acompanhou-a até ao hospital até queria ir atrás mas os seguranças não deixaram entrar.

Liliana: Mas é a minha mae deixe-me entrar (empurrando o segurança)

Segurança: Já lhe disse que não pode entrar o médico já lhe vem dar noticias!

Catarina: Liliana vamos beber algo ali ao bar!

Liliana: A minha mãe!

Catarina: O médico já vem dar noticias!

Liliana: Pronto esta bem eu vou e desculpe.

Segurança: Não faz mal e as melhoras para a sua mãe.

Liliana: Obrigada.

Foram ao bar do hospital e beberam um cha para se acalmarem, o David ainda não lhe tinho dito nada e nem a Liliana passou-lhe pela cabeça ligar para o David. Depois do bar foram para a salar de espera.

Médico: Familiares de Érica?

Liliana: Aqui!

Médico:Acompanhe-me até ao meu gabinete. Bem o assunto é delicado foi diagnosticado um aneurisma cerebral e em principio vai ter de ser operada vao ter de muita força.

Liliana: Eu não acredito (chorando)

Catarina: Estou aqui para tudo o que presiçares sabes bem disso mais que ninguem.

Médico:Dá autorização para ela ser operada?

Liliana: Dou

Médico: Assine aqui!

A Liliana assinou, a operaçao foi feita durante a noite levou horas o estado da Érica foi bom mas a visão ficou afetada só vias coisas à frente não via nada aos lados....

-- 1 ano depois---

Nem tudo é impossível... <<David Carreira>>( 1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora