44 Capítulo

144 14 0
                                    

Liliana: Não princesa...

Inês: Não vale apena mentires eu sei que tás o David não teve uma boa atitude contigo tia

Liliana: Oh amor desde quando tu precebes essas coisas? (Fazendo cócegas)

Inês: Vamos para casa tenho sono...

Liliana: Vamos...

Regressaram a casa o David estava a ver televisão...

David: Inês anda pro colo do David!

Inês: Não vou enquanto não pedires desculpa a tia!

Liliana: Não tinhas sono Inês?

Inês: Tinha...

Liliana: Caminha vamos...

David: Deixa a miuda ficar acordada!

Liliana: Olha David vai te lixar meu! Que é que tu queres? Tirar-me do serio? Já o fizeste feliz? Porra meu! Inês vamos dormir sim?

Inês: Dormes comigo?

Liliana: Durmo princesa vamos...

A Liliana subiu para o quartou vestiu o seu pijama e vestiu o pijama á Inês e deixaram-se de dormir...

--5 meses depois-

O David andava sempre maldisposto com a Liliana, a Mara aproveitava-se disso...A Liliana andava muito maldisposta tudo já lhe enjoava...

David: O jantar já ta feito?

Liliana: Já!

Começaram a jantar...

David: Falta de sal!

Liliana: Á proxima fazes tu o jantar David! Sou sempre eu a fazer! (Levantando o prato)

David: Não pedes!

Liliana: É preciso pedir porra! (Jogando os pratos aos chão) (Sente tonturas)

David: Tás bem?

Liliana: Tou! Larga-me!

David: Não é preciso falares assim!

Liliana: Tou esgotada há 5 meses que andamos nisto discussoes todos dias mas o que é isto David? Vinho viver contigo para isto? Vens do teu trabalho mal disposto e eu é que tenho que levar? Pensas que o meu trabalho é facil ? Que não fico maldisposta? Fico pois, mas não e por isso que venho descarrega-lo em ti ou é?

David: Tens razão desculpa eu ando stressado!

Liliana: Pois andas e eu é que levo com isso neh, David?

David: Já te pedi desculpas

Nem tudo é impossível... <<David Carreira>>( 1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora