Luis:Eu quero ver o o meu filho…
Liliana: Já la vou a essa conversa…tu sabes como eu tive era suposto estares naquele momento para me apoiar para me ajudar a cria-lo e enquanto estivesse gravida mas não decidiste escrever uma carta saires a meio da noite e olha quando a estupida da Liliana acordasse tinha um bilhete em cima do movel para ler mas tu ainda achas que eu te aceitava quando viesses mas tu tas maluco? Esquece Luís bem podes esquecer tudo a nossa relaçao o nosso filho tudo mesmo…
Luis: Eu tenho o direito de estar com ele…
Liliana: Pois tens a partir do momento em que ele existisse…
Luis : Abortas-te? Não acredito que abortaste e não me contaste nada…
Liliana: Abortar? Sim se tivesse feito o que tu haverias ter com isso não foste tu que escreveste que não tinhas idade para ter um filho? Acho que no minimo dos minimos eu não te ia dizer nada…
Luis: Não abordaste?
Liliana: Não não abortei tive um aborto expontaneo ….
Luis: Desculpa por tudo o que eu te fiz (Aproximando-se) Vamos começar do 0 ter uma relaçao estavel ter filhos ter uma casinha nossa (beijando o pescoço)
Liliana: Deixa-me não quero ter nada contigo precebes? Esqueçe-me (dando uma chapada)
Luis joga a mao a cara…
Luis: Tu não vales nada e por isso que não tens os teus pais e é por isso que ainda não realizaste o teu sonho (empurrando-a)
Liliana: Cala-te
O Luis viola a Liliana e vai embora…A Liliana fica num canto a chorar…Chega a casa com as roupas todas rasgadas…
Catarina: Lili o que te aconteceu?
A Liliana não falava…
Catarina: Lili fala comigo
Liliana: Fui violada….
Catarina: Por quem?
Liliana: Por aquele estupor…
Catarina: Qual estupor?
Liliana: O estupor do Luís…
Catarina: Não ele voltou?
Liliana: Sim (chorando)
Catarina: Não chores amor va vamos tomar um banho e vais te vestir…
Liliana: Os teus pais?
Catarina: Ainda estao em casa mas eu vou ligar e dizer para eles não virem…
Liliana: Não eu quero que eles vem
Catarina: Tens a certeza?
Liliana: Tenho
Catarina: Tu e que sabes…
A Liliana foi tomar banho…vestiu-se…entretanto os pais da Catarina chegaram…
Mãe da Catarina: Que se passa com ela esta tao em baixo?
Catarina: Mãe ela foi violada pelo ex namorado…
Mãe da Catarina: Não e possivel…
Catarina: Infelizmente é…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo é impossível... <<David Carreira>>( 1 Temporada)
FanfictionÉ uma história sobre o David Carreira espero que gostem como eu gostei de ter escrito... Deixem os comentários para eu saber se estao a gostar 😙