David: Eu sou bom em muito coisa...
Liliana: Se o convencimento matasse... Mas já agora diz-me lá tu és prefeito no que?
David: Em várias coisas...
Liliana: Então diz-me lá uma para ver se eu acredito....
David: Sou prefeito em conquistar miudas por exemplo...
Liliana: Essa é boa (Rindo)
David: Mas não acreditas?
Liliana: Não, tu não existes...
O David beija a Liliana, a Liliana para o beijo...
Liliana: Larga-me tu não tens o direito de me agarrar dessa maneira...
David: Eu acho que tenho...
Liliana: Tu não em voltes a beijar assim se não prara a proxima eu não respondo por mim...
David:Pois tu estas é com medo de ficar caidinha nos meus braços
*Pensamento*
Sim realmente esta...
*Pensamento off*
Liliana: Não seijas pravo...
David: Sim tu é que estas a ser parva, eu não precebo porque é que estas a ficar chateada, isto é uma coisa completamente normal entre 2 namorados...
Liliana: O que é que tu dizeste?
David: Sim Liliana, eu não precebo porque que estas a ficar chateada...
Liliana:Não não, é isso é aquilo dos namorados...
David: Estou a dizer a verdade se tu não aceitares eu vou ficar com esta frustração até ao resto da minha vida...
Liliana: Oh David por favor por amor de deus não brinques comigo...
David: Estou a falar a sério eu gosto de ti eu quero namorar contigo...
Liliana: E vais me dizer que não me estas a conquistar para ser +1 rapariga para a tua coleçao
David: Oh Liliana não há coleçao nenhuma so tu é que me importas
Liliana: Tas a espera que eu acredite nisso? Tu es o rapaz mais convencido e mais irritante que eu conheço...
David: E tu es a rapariga com o pior feitio que eu conheço tambem mas o que é que tu queres é de ti que eu estou apaixonado...
Liliana: David...
David: Pha a serio eu amo-te eu tenho quase a certeza que tu sentes o mesmo por mim...
Liliana: Então um convencido como tu não tem a certeza?
David:So quando estou apaixonado tem as suas inseguranças ...não dizes anda? (aproximando-se)
Liliana: Não há nada pra dizer eu tambem estou apaixonada por ti
CAPÍTULO BASEADO NOS MORANGOS COM AÇUCAR 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo é impossível... <<David Carreira>>( 1 Temporada)
FanfictionÉ uma história sobre o David Carreira espero que gostem como eu gostei de ter escrito... Deixem os comentários para eu saber se estao a gostar 😙