15 Capítulo

222 16 0
                                    

Começaram a correr de novo... quando a Liliana troçe o pe agarra-se ao pe e queixa-se...

David: Entao Liliana?

Liliana: O meu pé...

David: Deixa ver ( mexe no pé)

Liliana: Doi...

David: Ve la o que sentes assim...

Liliana: Au ai...Eu acho que dei um mau jeito não vou conseguir continuar a correr...

David: Claro que não vamos parar...há um spray que ajuda é tira e queda...

Liliana: A serio não e presiço...( O David coloca o spray)

David: Entao doi muito?

Liliana: Eu já te disse que não e presiço podes te ir embora...

David: Eu não fico descançado se te deixar aqui sozinho...

Liliana: Oh David menos...

David: Prontes ai esta ela...

Liliana: Que queres dizer com isso?

David: Tas na ma onda comigo e eu nunca te fiz nada pra te irritar que eu saiba...

Liliana: A mim não porque eu não deixo mas já fizeste a outras pessoas como aquela do falso incendio...e a mim não precisas de fazer nada basta ser quem és...

David: Au essa quase doeu mas no fundo o que te irrita mesmo e que tu gostas de mim aserio pensa la bem ficas toda afetada quando estas ao meu lado porque tu não consegues resistir-me mas podes ficar descansada não esta aqui ninguem a ver e eu não conto nada (Aproximando-se)

Chapada...

David: Caramba pah tas sempre a bater aserio que e isso que fazes de melhor...

Liliana:Se continuares a armar em parvo comigo

David: Já estas a ser injusta

Liliana: Não não estou tu e que não consegues preceber que nem todas as miudas te caiem aos pes quando tu piscas os teus olhinhos bonitos eu não fascino so por tu exestires ok? Portanto tira-me dessa lista porque eu unca vou cair na tua labia...

David: Fogo que feitiozinho pha (Sorrindo) Olhinhos bonitos eh? ( sorrindo)

Liliana: Olha volta mas é pra o hotel (dizendo irritada) Eu já estou melhor...

David: é normal as minhas maos magicas curaram-te....( A Liliana passa-se )

David: Calma( rindo) Não quero voltar a sentir as tuas maozinhas não dessa forma (rindo)

Liliana: Estupido leva-me mas e pra o hotel...faz algo de util...

Foram para o hotel a Liliana contou tudo a Catarina a Catarina disse que iam acabar por ficar juntos a Liliana simplesmente negou e disse que o David já não era o seu idolo ....

Catarina: Não acredito nisso tu eras doida por o David iss não pode mudar assim...

Liliana: Pode mudar eu odeio aquele David como e que eu pude ser fã dele...

Catarina: Ei calma ....

Entretanto o David estava a jantar e o Mickael vinha ter com ele...

Catarina: Vamos jantar...

Liliana : Vamos....

Foram pra baixo a Liliana dá de caras com o David .....

Liliana: Aserio?

Catarina: Ai o Mickael amiga vamos ali por favor....

Liliana: Catarina nem penses....


CAPÍTULO BASEADO NOS MORANGOS COM AÇÚCAR 8

Nem tudo é impossível... <<David Carreira>>( 1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora