23 Capítulo

163 15 1
                                    


A relação do David e da Liliana não andava lá muito bem era a Liliana cheia de trabalho sem tempo pra nada e o David andava sempre entre Paris e Portugal nem tempo tinha para estar com a familia, a Liliana decidiu então meter um ponto final na relação custou-lhe tanta mas aquela relaçao já não fazia mais sentido, a Liliana meteu também uma pausa no seu trabalho e decidiu cuidar da sua mãe...

--Novo Dia--

A Liliana tomou o pequeno almoço e avisou a mãe que ia ás comprar e que chegava a hora do almoço...A Liliana andou nas compras para destrair de tudo da sua vida da saúde da mãe da relação com o David...A Liliana estava a sair de uma loja quando chamam por ela...

Mickael: Olá Liliana!

Liliana: Olá Mick!

Mickael: Então como estas?

Liliana: Vou mais menos e tu?

Mickael: Eu estou bem...queres ir tomar um café pra desabafares?

Liliana: Não te quero incomodar...

Mickael: Ora não incomodas nada então já fomos cunhados...

Liliana: Sim mas não quero mesmo incomodar....

Mickael: Não incomodas nada...

Até ao café foram falando da familia do Mick menos do David...Pediram os cafés e sentaram-se....

Mickael: O David contou-me daquilo que aconteceu com a tua mãe ela esta melhor?

Liliana: Vai indo ela só sofre ninguem mereçe não tenho ninguem a apoiar-me nem mesmo a Catarina nunca mais falei com ela fiquei sozinha Mick (chorando)

Mickael: Oh tu já aguentaste tanto durante a tua vida toda não chores quando presiçares de mim liga-me...

Liliana: Obrigada bem vamos trocar de assunto entao como esta a tua carreira?

Mickael: Hum vai boa muito trabalho mas tem de ser (rindo)

Liliana: Pois é eu tambem meti uma pausa no meu trbalaho mas tenho de voltar o dinheiro faz falta...

Mickael: Pois é !

Liliana: Então e o David?

Mickael: O David não sei esta lá para Paris nem liga pra ninguem e quando vem cá fecha-se no quarto não entendo por mais que tenham acabado não entendo...

Liliana: Eu meti um ponto final não estava a dar ter uma relaçao que nem falamos não vale apena....

Mickael: Apesar disso tudo devem ser felizes os dois cada um a sua maneira

Liliana: Exato

Mickael: Já é 13h30 nem olhei as horas tenho de ir almoçar...

Liliana: Não queres ir almoçar comigo?

Mickael: Não não quero incomodar...

Liliana: Hum não incomodas vamos

Mickael: Prontes não se pode contrariar uma rapariga bonita..

Liliana: Oh! Obrigada (Corando)

Seguiram viagem até a casa da Liliana...A Liliana abriu a porta de casa e não havia sinal da mãe dela...

Liliana: Mick vou so ao quarto da minha mae chama-laa fica a vontade...

Mickael: Ok

Nem tudo é impossível... <<David Carreira>>( 1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora