43 Capítulo

129 15 0
                                    

Já era de manha o David acordou tomou o pequeno almoço e foi para o estúdio entra no estúdio quando vê a Mara lá...

David: Que fazes aqui?

Faruk: Mano, esta é a Mara a miuda que nos contratamos...

David: Sim eu sei que ela é Mara. Aserio que ela é aquela miuda que tinhamos falado para vir para banda?

Faruk: Ya

David: Ok, bem vou ver umas letras e vamos fazer o teu primeiro ensaio é normal não apanhares os passos mas depois vais ao lugar!

Mara: Ok, posso fazer uma pergunta?

David: Diz...

Mara: Gostas mesmo da minha irma?

David: Gosto é só?

Mara: Uii tás a falar com bué agorrancia nunca te fiz mal nenhum?

O David vira-lhe as costas e vai ver as letras de algumas músicas que ele estava a compor...Depois de uns 20 minutos vai ensair, só saiu do estudio para almoçar esteve lá a trabalhar o dia inteiro, já era 8 horas quando a Mara ia a sair do estudio...

David: Mara?

Mara: Sim?

David: Desculpa pela maneira como te falei acordei mal disposto só isso...

Mara: Tás perdoado meu amor (Beija-lhe na boca e saiu)

Faruk: Mano? Que foi aquilo?

David: Nem eu sei beijou á toa!

Faruk: Tens a Liliana vê la o que fazes!

David: Mas eu não fiz nada porra! ( Jogando as pastas que tinha na mão para a mesa)

Entretanto a Liliana estava a fazer o jantar a Inês tinha ficado lá em casa a dormir visto que o Mickael lhe pediu porque ia fazer um jantar romântico para a Catarina , a Liliana achava a demora do David e nem lhe deu sinal durante o dia inteiro, o David arrumou as coisas e segiu para casa...

Inês: Tia? Tenho fome.

Liliana: Vamos esperar pelo David sim?

Inês: Sim

O David entretanto chega a casa...

Liliana: Amor? Nem disseste nada!

David: Tinha que avisar é? Que eu saiba já tenho mais de 18 anos!

Liliana: Bem vamos jantar !

O jantar foi repleto do som dos talheres a bater nos pratos quando a Liliana mete conversa...

Liliana: Podias ter avisado que ias ficar fora de casa até estas horas.

David: Mas eu tenho que te dar explicações da minha vida caraças?

Liliana: Olha lá David acordaste mal disposto o azar é teu não meu se tiveste problemas no trabalho não tens que os trazer para casa!

David: A casa é minha eu faço o que eu quiser!

Liliana: Olha David não vinho morar contigo para esta merda! (Joga os pratos para o chão)

A Liliana pegou na Inês e foram dar uma volta....

Inês: Tas triste?

Nem tudo é impossível... <<David Carreira>>( 1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora