24 Capítulo

150 13 0
                                    


A Liliana subiu e foi até ao quarto da mãe quando vê a mãe no chão sem sentidos...

Liliana: Mãe! (Batendo na cara) Mãe! (Chorando)

A mãe da Liliana não respondeu...A Liliana levantou-se e quando encontrou uma carta em cima da cama...

Liliana: '' Filha não valia apena estar a dar-te trabalho a minha vida acabou agora segue com a tua vida faz as pazes com o David não fiquei a conhecer os meus netos mas sei que vais ser uma mãe espetacular vive a vida e não te chateeis com coisas que não valem apena a mãe ama-te muito! '' (Lendo a carta e chorando)

O Mickael achou a demora muito e subiu quando entrou no quarto veio direito á Liliana...

Mickael: Que se passou?

Liliana: Lê! Ela não tinha o direito não tinha!

Mickael: Ouve secalhar foi o que ela achou melhor...

Liliana: Melhor Mickael? Por favor a minha mãe estava doente e eu como filha estava a ajuda-la sinceramente não entendo vou tratar das coisas...

Mickael: Queres ajuda?

Liliana: Se não te importares....

Mickael: Obvio que não me importo...

A Liliana foi tratar de tudo o funeral foi no dia a seguir desde então a Liliana aproximou-se do Mickael até se tornaram melhores amigos...Era domingo a Liliana estava a ajudar a Fernanda a fazer o almoço a Liliana sabia que o David vinha almoçar ela chegava hoje de Paris era quase uma da tarde que o David chegou a Sara estava a morrer de saudades mas o David não vinha sozinho vinha com companhia...Chegou cumprimentou toda gente menos a Liliana simplesmente ignorou a Liliana, o David apresentou a rapariga à familia, era uma rapariga com os cabelos ruivos olhos verdes Ela chamava-se Sofia, a Sofia veio direito a Liliana e como é obvio não ia ingorar a rapariga tambem a cumprimentou de seguida fomos para a mesa azares dos azares a Liliana ficou em frente ao David e o Mickael ficou ao lado da Liliana o David olhava pra mim de lado levamos o almoço todo a falar da infancia do David e do Mickael eles estavam a odiar que os pais falem-se da infancia deles á frente da Liliana e da Sofia toda gente já tinha acabado de almoçar a Fernanda o Tony e a Sara foram buscar as sobremesas a Liliana perguntou ao David se podiam falar o David não lhe respondeu e subiu para o qaurto e a Liliana foi atras...

David: Diz la o que é que queres?

Liliana: Foi tudo indiferente neh? Até já trazes a tua namorada aqui e tudo num espaço de 5 meses arranjaste logo

David: E depois a vida é tua que eu saiba? Tas afetada é? E tu andas com o meu irmao tmb não foi nada indiferente...

Liliana: Oh David menos eu e o teu irmao somos so amigos

David: Sim so amigos so amigos dizes tu? Mais do que isso...

Liliana: E se fosse?

David: Se fosse nada sinceramente nem precebo o porque de aceder a falares comigo...

Liliana: Se fosses uma pessoa em condiçoes não me tinhas ignorado la em baixo...

David: Claro e o David é que ignora ...

Nem tudo é impossível... <<David Carreira>>( 1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora