Fernanda: Não discutem!
Mickael: Sim mãe vou so falar com ele e meter juizo naquela cabeça...
Liliana: Tenham calma (puxando o Mick e segredando)
Mickael: Sim amor menos...
O Mickael subiu...Bateu a porta...
Mickael: Posso?
David: Não!
O Mickael entrou...
David: Qual e a parte que não preceste que não é não!
Mickael: Oh respeitinho!
David: Vai te lixar
Mickael: Mas pensas que tas a falar com os teus amigos (Dando-lhe uma chapada)
David: Mas tas te a passar mas pensas que és quem? (Dando-lhe um murro)
Mickael: Sou teu irmao...(Jogando a mao a cara)
David: Um irmao? AHAHHAH Olha Mickael sê feliz com a Liliana...
Mickael: Oh puto tas com ciumes pra que? Não foste tu que te cagaste para a Liliana a Liliana seguiu com a sua vida...
David: Podia ter seguido com outro gajo não contigo...
Mickael: Interessa é ela ser feliz...
David: E leva-la com ela aqui achas que é facil?
Mickael: Claro que não o é mas tens de ultrapassar...
David: Não vai sabes porque ? Porque é dela que eu gosto! Ela sim é a mulher da minha vida!
Mickael: Não tenho culpa disso David. Se ela é a mulher da tua vida porque que a deixaste escapar? E porque que estas numa curte com a Sofia?
David: O trabalho chamava por mim. Para esqueçer a Liliana... ( A sofia ouviu a conversa)
Mickael: O trabalho ? Oh David na altura mais complicada pra ela foi quando tudo começou. Pra esqueceres a Liliana? E a Sofia é o que? Uma bola que vai andar a ser chutada quando queres? Pensa no que fazes David!
O Mickael saiu do quarto e deu de caras com a Sofia a ouvir a conversa e a chorar a Sofia fugiu para a casa de banho e trancou-se..
Mickael: E é isto David...
David: E é isto o que? Mete-te na tua vida (Empurrando o Mickael)
Mickael: Oh calma lá David...
David: Epha já vi que não tou bem nesta casa....
Mickael: Por amor a santa menos...
David: Baza!!
O Mickael desceu as escadas...
Liliana: Mickael tens o labio a sangrar! (Correndo até ao Mickael)
Mickael: Não foi nada...Olha o David ta a fazer as malas pra se ir embora...
Liliana: Já sabia que isto não ia correr bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo é impossível... <<David Carreira>>( 1 Temporada)
FanfictionÉ uma história sobre o David Carreira espero que gostem como eu gostei de ter escrito... Deixem os comentários para eu saber se estao a gostar 😙