Mickael: Desculpa...
Liliana: Não tens de pedir (beijando-o) Há muito que estava a espera disto eu apaixonei-me por ti estas sempre ao meu lado nestes meses todos obrigada mesmo por isso...
Mickael: Hum aceitas namorar comigo?
Liliana: Aceito (beijando-o)
Mickael: Amo-te mesmo muito obrigado por seres quem és...
Liliana: Obrigada tu por seres tu quem es...
Deram o resto do passeio pela praia e foram embora para casa já era quase 8 horas a Fernanda estava a fazer o jantar a Liliana foi ajudar a Fernanda a fazer o jantar o Mickael foi fazer companhia a mãe e a Liliana e o resto da familia estava na sala...
Fernanda: O meu filho esta muito contente alguma coisa em especial?
Mickael: Vou contar mas eu depois revelo ao jantar a eles...
Fernanda: Entao filho e alguma coisa de grave?
Mickael: Não mãe eu e a Liliana começamos a namorar....
Fernanda: Oh Parabens! O David e que não vai gostar de saber nada disso...
Mickael: Oh Mãe o David não tem que gostar ou deixar de gostar ele andaa curtir com a Sofia ele é que perdeu e eu apoiei a Lili quando mais presiçou e fomos aproximando e olha estamos os dois apaixonandos...
Liliana: Fernanda o seu filho tem razão o David tem de preceber ele que seija feliz com a Sofia que eu vou ser com o Mickael...
Mickael: é mae..
Fernanda: Eu so não quero que depois voces andem chateados so quero ver vos felizes....
Mickael: Não vamos mae eu sei mae...
Fernanda: Cuida dela que ela e uma grande mulher há poucas como ela....
Mickael: E como tu....
Fernanda: Oh Filho (abrançando)
Liliana: Isto já esta pronto...
Fernanda: Entao vamos jantar...
Serviram o jantar e foram jantar a meio do jantar....
Mickael: Tenho uma coisa para vos dizer...
Todos: Diz
Mickael: Eu e a Liliana começamos a namorar (pegando na mao da Liliana~)
O David quando ouve aquilo joga os talheres para o prato com força...
Liliana: Eu vou la...
A Liliana subiu o quarto...
Liliana: David
David: Baza!
O David fechou a porta com força....A Liliana desceu e dirigiu-se a mesa...
Mickael: Então?
Liliana: Então que me explusou do quarto....
Mickael: Eu vou la ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo é impossível... <<David Carreira>>( 1 Temporada)
FanfictionÉ uma história sobre o David Carreira espero que gostem como eu gostei de ter escrito... Deixem os comentários para eu saber se estao a gostar 😙