21 Capítulo

164 13 0
                                    

Liliana: O quê?

Mãe de Liliana: Sim filha desculpa por tudo (pegando na mao da Liliana)

Liliana: Largue-me! (gritando) Como teve a coragem de me ter abonado quando eu nasci qual? (Chorando) Nunca conheci os meus pais a minha vida todos dias perguntava á tia pelo papá e pela mamã e ela limitava-se a dizer que estavam em trabalho acha normal? Os meus amigos a falarem dos pais e eu sem saber o que dizer porque não tinha os meus presente....(Chorando)

Mãe de Liliana: Desculpa filha eu errei o teu pai errou nos erramos mas nos tinhamos muito trabalho e tivemos que ir embora do pais....

Liliana: Não se limite a pedir desculpas isso não cura o que fez e não apaga o que fez precebe? Teve em trabalho? O trabalho e importante do que a sua própria filha? Sinceramente nunca pensei precebe?

Mãe de Liliana: Desculpa Filha....

Liliana: Tenho de pensar e o meu pai?

Mãe de Liliana: O teu pai ainda esta fora do país....

Liliana: Muito bem que espetaculo de pais que vergonha...

Mãe de Liliana: Não digas isso...

Liliana: Digo as vezes que forem necessarias....

Mãe de Liliana: Oh filha...

Liliana: Não me chame de filha e agora dê-me espaço que tenho de ir trabalhar...

A Liliana foi trabalhar....

*Mensagem on*

Liliana: Cat podes passar aqui? Presiço de falar contigo...

Catarina: Claro princesa vou agora

Liliana: Obrigada

Catarina: Sabes que não é presiço agradeçer

Liliana: Mas eu agradeço

Catarina: Vou agora pra ai bjs

Liliana: Bjs

*Chamada off*

Nem tudo é impossível... <<David Carreira>>( 1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora