Bruno: Vá eu vou para casa tentar descansar ficas aqui com ela...
Catarina: Obrigada por teres ficado a noite aqui com ela...
Bruno: Não custa nada...ela é minha irma
Catarina: Obrigada...
O Bruno saiu e entretanto entra o médico...
Médico: Bom dia...
Catarina: Bom dia...
Médico: Bem eu venho aqui passar a alta para a menina Liliana mas ela não vai poder fazer esforços nestas 2 semanas absolutamente nenhum esforço e vou passar uns acalmantes no caso de aconteçer aquilo que se passou esta manhã...não vai poder trabalhar...
Catarina: Ok entao podemos ir embora já ?
Médico: Sim (Afirmando)
A Liliana entretanto acorda...
Médico: Boa sorte...
Catarina: Obrigada...
Liliana: Cat...
Catarina: Sim?
Liliana: é verdade que perdi o meu filho?
Catarina: é mas agora vamos manter a calma sim?
Liliana: Um senhor estava ca e disse-me aquilo...
Catarina: Um senhor? Não o reconheçeste?
Liliana: Não....
Catarina: Hum esta bem vá vamos trocar de roupa e vamos para casa...
Liliana: Já?
Catarina: Sim já
Entretanto chegaram a casa a Catarina foi fazer o almoço...O almoço estando concluido servio-o
*4 Anos depois*
A Liliana já estava na sua casa há 4 anos já tinha passado o seu momento duloroso continou nos estudos já estava com o seu cruso de direito concluido nestes 4 anos ela não ligou ao assunto dos pais pois levou os seus 4 anos a estudar mal saia de casa e mal tirava os olhos do livro era um do seu grande sonho terminar este curso e tanto investiu que neste momento já tem um escritório com alguns clientes na verdade o seu grande sonho era ser dançarina mas quando tinha 16 anos participou num pograma mas não passou as proximas fases e ela decidiu meter um ponto nisso entao o seu sonho continua a ser sonho mas ela tem outro sonho ser uma das melhores advogadas do país....Já era 19h00 ela tinha um jantar marcado com a Catarina e os pais da Catarina pois era as unicas pessoas quem lhe apoiavam ela já tratava os pais da Catrina como seus pais a Liliana mudou a decoraçao da sua casa entao fez um jantar de boas vindas...a Catarina tinha umas chaves do apartamento da Liliana combinaram estar la as 19h30 entretanto a secretaria da Liliana disse que tinha um cliente a sua espera e como é obvio a Liliana decidiu atende-lo...quando a Liliana mandou entrar e abrio a porta a Liliana quase ficou sem chão...
Luís: Então não me reconheçes?
Liliana: É obvio que te reconheço...
Luís: Quero ver o meu filho...
Liliana: Teu filho? Primeiro de contas foste um cobarde em não ter aceitado um filho teu escreveste uma carta a dizer que não tinhas idade para ter um filho? Eu tambem não tinha achas que eu tinha? Sinceramente fiquei bue desiludida nem um telefonema nem mensagens....
Luis: Tives as minhas razoes ....(interrompendo)
Liliana: Tinhas as tuas razoes? Esquece tu não existes tu não vales nada...
ݢBa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo é impossível... <<David Carreira>>( 1 Temporada)
FanfictionÉ uma história sobre o David Carreira espero que gostem como eu gostei de ter escrito... Deixem os comentários para eu saber se estao a gostar 😙