Beijam-se
David: Hum queres namorar comigo?
Liliana: A tua carreira não quero que todo o mundo saiba da nossa relaçao...
David: E não vao saber so as nossas familias (levantando o queixo)
Liliana: A tua familia, eu não tenho familia (abaixando a cabeça)
David: Oh entao?
Liliana: Sim David eu não conheço os meus pais quando nasci vive com a minha tia depois conheci a Catarina e depois quando completei os meus 18 anos fui viver sozinha e desde dai sou indepentendente e sou bue orgulhosa...
David: Oh sabes que tou aqui pra tudo indepentemente de tudo amo-te cada vez tenho mais orgulho em ti...
Liliana: Obrigada pelo teu apoio e pela tua compreensao (abrançando-o)
David: Hum hoje vou voltar para Lisboa....
Liliana: Eu tmb (interrompendo-o)
David: Bom se chegaremos a tempo podemos jantar com os meus pais...
Liliana: Tenho vergonha (Tapando a cara)
David: Shiu não tens nada vergonha eles são porreiros...entao aceitas?
Liliana: Hum sim aceito...
David: Eu sabia (beijando a testa)
Liliana: Bem vou me despachar e vou ter com os meus irmaos depois já nos encontramos sim?
David: Sim te logo
Liliana: Logo (mandado-lhe um beijo)
A Liliana subiu foi tomar banho arrumar a mala a Catarina pouco tempo depois entrou no quarto da Liliana...
Catarina: Que sorrriso quem te deixou nesse estado amiga?
Liliana: Uma pessoa já não pode estar feliz?
Catarina: Poder pode alias eu ate gosto de te ver assim feliz mas isso cheira-me a rapaze.
Liliana: Prontes já vais começar?
Catarina: Não, nao
Liliana: Sempre vamos hoje?
Catarina: Sim os teus irmaos ainda querem ficar aqui mas eu tinha dito aos meus pais que iamos fiar aqui pouco tempo portanto nos vamos hoje....
Liliana: Hum bem já estou pronta vamos?
Catarina: Sim...
Desceram o David estava la com as suas malas...
David: Toma o meu numeo quando chegares la liga ou manda mensagem...
Liliana: Ok te logo amo-te.
A Liliana e a Catarina vieram embora a viagem ia muito silensiosa so se ouvia o radio entao a Catarina disse falar...
Catarina: Hum que foi aquilo na recepção?
Liliana: Não foi nada...
Catarina: Não foi nada? Pra quem odiava o David (rindo-se)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo é impossível... <<David Carreira>>( 1 Temporada)
Hayran KurguÉ uma história sobre o David Carreira espero que gostem como eu gostei de ter escrito... Deixem os comentários para eu saber se estao a gostar 😙