Diz pra mim Senhor, O QUE FOI QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO?
__ O que está fazendo aqui? _perguntei cruzando os braços.
__ Vim te pedir perdão amor, volta pra mim?! _JW estava parado em frente a porta com um buquê de rosas, respirei fundo antes de ter um treco.
__ Qual a parte de eu te perdoei, mas não te quero de volta, você não entendeu, hein JW? _respondi ríspida. __ Será que eu falo grego? _me virei para o Levi que parecia assustado. __ Eu falo grego Levi? _o loiro balançou a cabeça negando.
__ Eu sei que errei amor, mas não consigo viver longe de você.
__ Tivesse pensado nisso quando estava transando UM DIA ANTES DO NOSSO CASAMENTO!! _fiquei alterada.Senhor mande uma intervenção, antes que eu mate ele.
__ Gisele, precisamos conversar! _de trás de JW surgiu ChanYeol.
Não esse tipo de intervenção!!
__ Senhor Park? _Levi arregalou os olhos em descrença.
__ Hoje não é meu dia! _murmurei dando as costas sentando no sofá e colocando as mãos na cabeça.
__ Amor, por favor me escute! _JW se ajoelhou na minha frente.
__ Amor? Quem é você cara? _o orelhudo se aproximou questionando.
__ Sou o noivo da Gisele e quem é você? _os dois se fuzilaram com os olhos.
__ Você quis dizer, ex noivo, porque até onde sei, traiu ela com outra um dia antes do casamento. _ChanYeol provocou o moreno que levantou pronto para partir para a briga.
__ CALEM A BOCA OS DOIS! _levantei em um sobressalto. __ Escutem uma coisa seus dois idiotas... _apontei para ambos furiosa. __ Não quero olhar para suas caras nunca mais, você... _apontei para JW. __ Devia está agradecido por eu ter te perdoado, porque além de me trair, ainda engravidou a moça e nem assumiu, não tenho raiva de você JW, tenho pena, agora saia da minha casa e vá assumir suas responsabilidades, você... _apontei para ChanYeol. __ Se vira com seu problema, já disse que não vou te ajudar, então vai embora também. _dito isso dei as costas entrando no meu quarto.Era só o que me faltava, mesmo aqueles dois!
Nunca imaginei a presença deles na minha frente, queria um buraco para me enfiar nele, por JW eu não sentia nada, apenas estava ofendida pela traição, nada mais, porém com ChanYeol era diferente, toda vez que olhava aquele dumbo meu coração resolvia me trair, o pior era saber que ele não sentia o mesmo.
Fiquei pelo menos uns trinta minutos trancada no quarto apenas olhando pela janela, era uma bad total, mas aqueles dois idiotas estragaram meu maravilhoso dia de folga, torci para que o Levi tivesse colocado eles pra fora, porque se os visse de novo era capaz de cometer um homicídio duplo.
Saí do quarto e tudo parecia silencioso, o loiro devia ter saído, voltei para a cozinha terminar o almoço e nem notei que havia alguém me observando, como era muito lesada não percebi, para piorar começou a tocar uma música no meu celular que me fez lembrar do tempo que estive no coral e inventei de cantar junto.
__ Bela voz!
__ JESUS!! _tomei um susto e isso me fez derrubar a colher no chão.
__ Calma baixinha! _ele sorriu e respirei fundo.
__ O que faz aqui? Não ouviu eu te mandar embora? _me abaixei pegando a colher e senti quando ele ficou muito próximo.
__ Metade das coisas que você diz eu não dou atenção! _sinceramente não existia pessoa na terra mais irritante que Park ChanYeol.
__ Tira esse maldito sorriso do rosto Park, eu ainda te odeio por ter me batido. _respondi ficando de costas.
__ Já te pedi desculpas baixinha, fiquei com o sangue quente por ter dito aquelas coisas da sua mãe. _dei de ombros.
__ Mas é verdade! _murmurei baixinho.De repente meu corpo foi virado bruscamente, arregalei os olhos esperando alguma agressão dele, mas ChanYeol apenas me encarou com intensidade, ele estava sério e seus olhos alternavam entre encarar meus olhos e meus lábios, por instinto os mordi com aquela tensão gerada entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn From Ashes (Imagine ChanYeol) 6ª Temporada.
FanfictionEssa história não é sobre duas pessoas que se apaixonaram por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia. Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então r...