Como eu suspeitava, ambos chegaram irritados e subiram as escadas, ChanYeol saiu arrastando minha mãe pelo braço, eu estava sentada no sofá da sala e vi tudo, logo em seguida Levi apareceu segurando algumas sacolas.
__ O que ela aprontou dessa vez? _corri até ele morta de curiosa.
__ Ela estourou o cartão da empresa dele e acho que o mesmo não gostou muito. _abri a boca incrédula.Todos os outros maridos da minha mãe nunca se chateavam com sua compulsão por compras, mas pelo visto o mais novo não gostava daquela atitude, pela a cara que fez e do jeito que agiu o negócio ia feder.
Uma coisa que tínhamos em comum, eu e o Levi éramos muito curiosos, ficamos no meu quarto ouvindo a briga dos dois, mas a casa inteira podia ouvir, o altão parecia que ia derrubar a casa com seus gritos, sua voz grave fazia tremer as estruturas, até eu fiquei com medo, mas também fiquei com medo que ele batesse na minha mãe.
De repente a porta do quarto foi batida com força, depois de alguns segundos o vi cruzando o jardim e pegando um dos carros logo saindo em disparada, essa foi minha chance de dar umas relas na loira, caminhei até seu quarto e abri a porta.
__ Chan eu... _ao me ver fez uma cara de decepção.
__ Devia se controlar, antes que perca o marido. _disse encostando no parapeito da porta cruzando os braços.
__ O que você entende de relacionamentos Gisele? Você é só uma criança boba. _ela se virou para o espelho retocando sua maquiagem que estava borrada devido ao falso choro, revirei os olhos.
__ Sabia que seu marido é um homem jovem? Pode aparecer uma novinha que te passe a perna.
__ Como você querida? _ela se virou dando um sorriso cínico, queria me provocar, mas não conseguiria.
__ Não perco meu tempo roubando maridos dos outros. _respondi com desdém. __ Além do mais, ele gosta muito da senhora, não devia estar gastando a grana dele com besteiras. _ela voltou a olhar para o espelho.
__ Só está dizendo isso porque sente inveja da sua mãe, sou bonita e ainda tenho um homem lindo beijando meus pés. _bufei e saí.Era impressionante como a mãe que eu amava mudou, nem a reconhecia, ter auto estima era uma coisa, mas se sentir a mulher mais invejada do mundo era outros quinhentos, pior foi ouvi-la dizer que eu era uma invejosa, sendo que esse sentimento nunca veio sobre mim.
Sentei na beira na piscina vendo o Levi nadar, a água parecia tão boa, mas o maldito gesso estava arruinando minha férias arruinadas, de repente um carro luxuoso e amarelo apareceu entrando, virei para admirar aquela máquina maravilhosa, suspirei desejando um dia possuir uma.
De dentro do carro um ser que mais parecia um personagem de mangá surgiu com seus belos cabelos coloridos voando, ele vestia uma roupa social com os botões da camisa abertos, engoli em seco com tanta beleza.
Estou babando? Sim, estou babando!
O sujeito virou na minha direção e sorriu, no momento não sabia onde esconder a vergonha, parecia até brincadeira aquilo, nunca imaginei que na Coréia os homens fossem bonitos daquele jeito, aquilo não era real, aquele homem não era real.
MAS QUE GENÉTICA SENHOR!!!
Devo dizer que Deus foi generoso com a genética daquele povo, pelo menos com ChanYeol e aquele mangá ambulante, parecia até moda os rapazes terem os cabelos coloridos, mesmo não curtindo, tinha que admitir, combinou demais no sujeito.
Depois de sorrir lindamente ele acenou, olhei para os lados para ter certeza se era pra mim que estava acenando e era pra mim mesmo, timidamente acenei, por pura educação, antes que entrasse em choque, porque quando isso acontecia parecia até o Chaves.
Segundos depois um carro branco também entrou na propriedade, ele eu reconheci, o gigante orelhudo saiu e seu semblante parecia mais calmo, percebendo que o outro olhava na minha direção também olhou, mas foi um olhar fulminante, envergonhada virei dando de cara com um cabeçudo rindo.
__ O que foi? Nunca me viu não? _perguntei ríspida.
__ Acho que sua opinião sobre os asiáticos mudou um pouco mana. _o Levi adorava me sacanear.
__ Vai a merda Levi! _respondi fazendo ele gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn From Ashes (Imagine ChanYeol) 6ª Temporada.
Fiksi PenggemarEssa história não é sobre duas pessoas que se apaixonaram por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia. Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então r...