Capítulo 17

1.1K 92 19
                                    

Seus beijos, seus toques e suas carícias queimavam na minha pele sensível, ChanYeol queria realmente me enlouquecer de vez, mordi o lábio com um sorriso no rosto, mas algo nada legal estava passando na minha cabeça.

Puxei ele pela gola da blusa mudando nossas posições, claro que seus olhos ganharam um brilho cheio de desejo e dentro da calça o membro rijo já estava visível, não beijei seus lábios, só rocei levemente e ataquei seu pescoço deixando beijos e mordidas.
__ Você foi um menino muito mau Yeol! _sussurrei lhe causando arrepios.
__ Adoro quando me chama de Yeol! _ele respondeu com a voz rouca.

Fui deslizando devagar e assim apertei sua ereção, ChanYeol estava pra lá de excitado e mal sabia ele a maldade que se passava na minha cabeça, sorri sádica mordendo o lábio e com as unhas arranhei seu abdômen por debaixo da camisa.

Ele mordia o lábio com força e apertava os olhos gemendo baixinho, sua ereção parecia que iria pular para fora da calça, abri lentamente o zíper e arregalei os olhos ao ver aquela coisa grande e dura.

Quando abaixei a cueca, a coisa pulou quase acertando minha cara, ChanYeol implorava para que eu lhe tocasse ali, mas minha intenção era torturá-lo um pouco, então dei apenas selares na cabecinha, coisa que deixou ele bem apressado.

Segurei a base e de uma vez coloquei dentro da boca lhe fazendo urrar, o yoda estava bem onde eu queria, só precisava atiçá-lo um pouco mais, então iniciei os movimentos de vaivém sempre sugando a cabeça, já sentia suas veias incharem pronto para gozar.

Antes que chegasse ao seu ápice me afastei parando de masturbá-lo, o grandão levantou a cabeça me encarando com o cenho franzido, fiquei de pé com um sorriso de lado deixando-o confuso.
__ Por que parou? _dei passos para trás até sentir a porta nas minhas costas.
__ Como se sente estando excitado e não ter ninguém para aliviar? _a expressão de ChanYeol ficou séria e ele balançou a cabeça negando.
__ Nem ouse… volte aqui já, Gisele! _sorri de lado abrindo a porta. __ Não ouse sair… Gisele… Gisele… _abri totalmente a porta e saí correndo dali.

Pude ouvir os gritos de ChanYeol chamando meu nome, já imaginava ele fechando a calça e tropeçando nas coisas atrás de mim, então olhei para trás e ele surgiu na porta furioso, dei uma gargalhada e saí correndo.

Estava somente de pijama e com os pés descalços enquanto tentava fugir de ChanYeol bravo, abri a porta de entrada correndo para fora da casa, aquilo era muito divertido, o grandão fez a mesma coisa comigo e nunca reclamei, já na sua vez ficou furioso.

A noite estava muito fria, meu pijama era apenas uma camiseta e um short fino, mas não me importei, os pés tocaram a grama molhada do pasto me causando arrepios, olhei para trás novamente e ChanYeol corria na minha direção.

As luzes da casa se acenderam e todos foram para as janelas ver o escândalo que Yeol fazia, mas estávamos uma certa distância para que alguém nos visse, meu peito ardia revelando que não aguentava mais a corrida.

Me escondi detrás de uma árvore tentando controlar o riso, parecia até coisa de criança, mas ChanYeol merecia por ter mentido e me causado tanta dor, aquilo era nada comparado ao que fez.

Minha respiração estava irregular, apoiei a mãos nos joelhos respirando fundo, apesar de rápida, eu era uma sedentária e meu corpo não aguentaria mais correr.
__ ACHEI VOCÊ!!! _dei um pulo de susto colocando a mão no peito, estava encurralada. __ Pensou que fugiria por muito tempo?
__ Si-sim! _com a voz falha respondi encarando seus olhos que não estavam mais furiosos.
__ Como pôde me deixar daquele jeito e não terminar? _dei uma risada alta forçada. __ Qual a graça? _franziu o cenho.
__ Olha quem fala?! O cara que deixou eu ficar com dores abdominais por não terminar o serviço! _ri debochada.
__ Por que não se aliviou sozinha? Teve que fazer logo com o Baek? _colocou os braços em cada lado do meu corpo me encurralando entre ele e a árvore.
__ Acha mesmo que faria sozinha, tendo você? Se manca ChanYeol! _desviei o olhar cruzando os braços.
__ Devia ter me dito! _o encarei séria.
__ Quando? Quando morresse? Você nem falava comigo! _mordi o lábio respirando fundo.
__ Então resolveu se vingar?
__ Isso não é nada comparado ao que fez! _murmurei, então ficamos um tempo calados, suspirei a brisa gelada, morreria de frio ali, tomei um susto quando meu corpo foi erguido e minhas pernas ficaram envolta da sua cintura.
__ Você me ama? _o encarei de cenho franzido.
__ Não! _menti virando o rosto.
__ Mentirosa! _um sorriso pequeno se formou naqueles lábios.
__ Eu não minto! Não amo você, seu dumbo idiota, mestre yoda dos infernos! _o encarei sem medo e ele deu uma risada.
__ Sabia que é uma péssima mentirosa?! _ele me virou assim me segurando em seus braços.
__ O que está fazendo Park? _arregalei os olhos colocando os braços envolta do seu pescoço.
__ Vamos voltar, está frio! _nossos rostos ficaram bem próximos e ChanYeol desceu o olhar para meus lábios e mordeu os seus.
__ Você é uma empata foda!
__ Nem te ligo ChanYeol! _dei de ombros.

Reborn From Ashes (Imagine ChanYeol) 6ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora