Não teve jeito, a NaNa me obrigou a voltar para casa com ChanYeol, claro que fiz a maior cena, não queria voltar para aquele inferno de vida, pior, ao lado do pior ser da terra, eu não confiava nele e com um filho na barriga, iria até o inferno só para matá-lo caso tentasse algo contra mim.
Entrei no carro a contra gosto, em nenhum momento falei qualquer coisa, já ChanYeol parecia desligado, algumas vezes olhava para minha barriga e depois para mim, mas virei o rosto ignorando sua presença, na verdade ainda estava magoada e longe de perdoá-lo pelo o que fez.
O prédio onde morei ainda estava do mesmo jeito, ChanYeol me ajudou a descer do carro e pegou minhas coisas, tudo que eu não queria era voltar, mas não tive como escapar, estava presa à ChanYeol e qualquer movimento seu, orelhas rolariam.
__ Bem vinda de volta! _ele disse assim que entramos, Batatinha entrou correndo e eu olhei ao redor respirando fundo.
__ Fazer o que?! Sou uma prisioneira! _resmunguei.
__ Gisele! _virei lhe encarando sério. __ Eu falei sério sobre te amar! _ele disse olhando nos meus olhos. __ Eu não vou roubar nosso filho, quero que ele cresça com um pai e uma mãe, de preferência a mãe dele!
__ Sinto muito Park, mas não acredito em você! _respondi fria. __ Espero que goste do sofá, porque vai dormir nele. _disse e lhe dei as costas indo para o quarto me trancando nele.Eu até podia estar sendo muito cruel e até fria, mas aquele orelhudo não estava me dando escolhas, acabei naquela situação por culpa dele, então alisei minha barriga, o bebê estava calmo, mas a mãe dele não, porque não sabia o que me esperava depois.
[...]
Acordei na madrugada com a fome da grávida, precisava comer algo antes que enlouquecesse, então fui até a cozinha silenciosamente, tudo estava escuro e silencioso, provavelmente o Dumbo dormia profundamente... abri a geladeira, até que ouvi um barulho vindo da sala.
Olhei e vi um braço no chão e uma perna encima da cabeceira do sofá, pelo tamanho da perna, com certeza era o ChanYeol dormindo todo tordo, morrendo de curiosidade fui para ver a situação e estava pior do que imaginava, o tronco dele estava no chão, enquanto o resto encima do sofá.
Sério isso ChanYeol?
Fiquei parada vendo aquela cena cômica, então fui até meu quarto pegando um cobertor para cobri-lo... cobri seu corpo e me sentei de frente para ele no chão, parecia até um bebezão dormindo, um bebê enorme e com orelhas de abano, era impressionante o quanto ele parecia inocente dormindo.
__ Olha só bebê... _alisei a barriga. __ Seu pai é um grande idiota, mas um grande idiota bonito... _respirei fundo. __ Por que ele tinha que ser tão bonito? Mas essa barba é feia... Não gosto de barba! _fiz uma careta encarando ChanYeol. __ Ele está parecendo o Raul Seixas... Credo!!! Seu pai era muito bonito e cheiroso quando eu conheci ele, bebê! Tinha o cabelo cinza, essa cor deixava ele muito sexy, o vermelho também... na verdade ele fica bem com todas as cores! _sorri de lado e olhei para minha barriga. __ Mas não conta pra ele que eu disse que era bonito! Seu papai tem o ego lá encima e estamos de mal, não quero que ele saiba essas coisas! _suspirei. __ Acho que vai gostar dele, é meio maluco e cheio de planos mirabolantes, mas tem um bom coração e tenho certeza que vai te amar muito! _disse por fim e me levantei. __ Boa noite ChanYeol! _voltei para o quarto.Acordei pela manhã ao som de LMFAO Juice, aquela música era um ótimo despertador, a primeira coisa que fiz foi ir no banheiro, porque já sabem, o bebê esmaga sua bexiga que fica sem controle, eu fazia xixi umas quinze vezes ao dia, parecia até uma torneira ligada.
Caminhei até a cozinha igual uma pata desengonçada, com os olhos meio fechados, estava ainda morta de sono, fui até a cozinha acompanhada por Batatinha, mas infelizmente não havia nada na geladeira, então olhei em direção ao sofá e ChanYeol não estava nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn From Ashes (Imagine ChanYeol) 6ª Temporada.
FanficEssa história não é sobre duas pessoas que se apaixonaram por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia. Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então r...