Suas mãos apertavam minhas coxas enquanto sua boca devorava a minha, Park ChanYeol era o pecado encarnado e eu estava sendo seduzida a ele, soltei alguns gemidos baixos com a excitação do corpo.
Aquilo era errado e ele era marido da minha mãe, mas foda-se ela, meu eu do mal queria fazê-la sentir como era ruim ser traída, a mesma fez tanto mal para meu pai e deveria pagar pelo o que fez.
ChanYeol desceu seus beijos até meu pescoço causando-me arrepios, sua boca era um delírio mortal, quanto mais sua ereção roçava entre minhas pernas, mais entrava em êxtase, agarrei seus ombros enquanto gemia.
__ Você é minha perdição Gisele! _ele gemeu no meu ouvido.E você a minha orelhudo gostoso!
Respondi com um gemido, nossas bocas voltaram a se devorarem com ganância, ele tirou o paletó e levantando meu vestido apertou minhas coxas mais forte subindo seus dedos até minha calcinha que já se encontrava molhada.
Arfei quando seus dedos acaraciaram minha intimidade por cima da calcinha, gemi em resposta desejando por mais, parecia que eu ia entrar em combustão a qualquer momento, então virei o rosto lhe dando acesso ao meu pescoço que ele tratou de atacar.
Isso vai ficar marca!
Minha calcinha foi posta de lado, então pude sentir seu toque que me deixava ainda mais louca de tesão, me remexi em busca de alívio, pois estava quase chegando ao ápice ou melhor, no meu primeiro orgasmo.
Gritei quando seu dedo me penetrou, mordi o lábio, com uma mão ele acariciava meu clitóris enquanto com a outra usava os dedos para me penetrar, em pouco tempo já estava rebolando querendo mais.
Me senti em um filme pornô e ChanYeol parecia aqueles personagens de hentai, minhas pernas começaram a perder o controle, difícil de explicar em palavras, mordi o lábio tão forte que senti o gosto de sangue quando cheguei ao tão sonhado orgasmo.
Abri os braços sem forças e com um sorriso no rosto, aquilo foi bom demais para meu pobre coração, ChanYeol distribuiu selares no meu pescoço e rosto.
__ Quero sentir essa boquinha aqui. _apontou para baixo e logo entendi o seu recado.Sei fazer isso? Não, não sei, mas aí vou eu!
Fiquei de joelhos na cama e lhe encarando abri lentamente o zíper de sua calça, ele sorriu de lado e acariciou meu rosto como se não quisesse esquecer cada traço dele.
Quando vi aquela coisa saltar da calça engoli em seco, nunca havia feito tal coisa e também nunca tinha visto um membro tão grande, meu ex já tinha me mostrado o dele, mas nem se comparava com o orelhudo.
__ Faz jus a sua altura! _murmurei baixinho, mas ele deu uma risada alta.Não fazia a mínima ideia de por onde começar, respirei fundo e segurei a base, lentamente fui distribuindo beijos em toda extensão, Park parecia impaciente e segurou minha nuca.
Pensei que ia sentir nojo, mas na verdade gostei de quando o coloquei na boca, parecia até um churro, iniciei com sugadas fortes até que minha língua começou a percorrer o resto, ele gemia de olhos fechados agarrado aos meus cabelos.
Faz como nos livros!
Masturbei a base enquanto chupava o resto, passei os dentes recebendo um gemido em resposta, aquilo estava dando certo, continuei com os movimentos até que suas veias saltaram e um líquido quente foi jorrado dentro da minha boca.
O gosto era horrível e amargo, quase tive vontade de vomitar, mas engoli aquela coisa horrenda, ChanYeol tinha a respiração irregular, o encarei enquanto limpava a boca, então ele abriu os olhos e sorriu.
__ Sua primeira vez? _assenti envergonhada. __ Que bom, porque não quero que chupe mais ninguém, somente a mim. _sorri de lado, então ele beijou meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn From Ashes (Imagine ChanYeol) 6ª Temporada.
Fiksi PenggemarEssa história não é sobre duas pessoas que se apaixonaram por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia. Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então r...